Domingo, às 12h30. Jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Inglês 2022/23.

Chelsea @ 2,25; empate @ 3,40; Tottenham @ 3,20

Bônus de 100% até R$200

Abra uma conta na Bet365 e aproveite ótimos mercados com excelentes odds.

Há uma paternidade neste confronto. O Tottenham venceu apenas um de seus últimos 37 jogos fora de casa contra o Chelsea por todas as competições. Mas parece que a diferença de qualidade entre eles já não é tão grande e os Spurs possuem bons números da temporada passada.

O Tottenham não perdeu para Liverpool e Man City na última temporada, com uma vitória e um empate em cada confrontos.

Richarlison está disponível após cumprir suspensão. O brasileiro promete brigar por titularidade neste time e eu acho que há boas chances de sucesso. Não para os lugares de Harry Kane e Son, mas sim para ser um terceiro homem de frente.

De qualquer forma, Conte pode ter um ataque formado por Son, Kane e Richarlison em determinado momento jogo caso precise do resultado.

Mas o Chelsea do Thomas Tuchel é uma equipe fortíssima. Eles terminaram com a terceira posição na temporada passada e de forma justíssima. Eles foram o terceiro melhor time na métrica xG: xGF, xGA, xPTS e outras. E isso com vários problemas, como por exemplo não ter Lukaku e Timo Werner jogando bem, fora a venda do clube. Ambos saíram. Judiger é outro que saiu e para o Real.

Entretanto, chegou Sterling, Koulibaly e Cucurella como principais contratações. O Chelsea é muito bom e tem todo o histórico deste confronto.

Eu espero por um jogaço de futebol, o melhor deste fim de semana. Ambos começaram on fire na semana 01.

Dica: Mais de 2.5 Gols @ 2,00 na Bet365

Ver Mais > PALPITES /// VIP NO TELEGRAM /// CASAS DE APOSTAS