Sexta-feira, às 13h30. Jogo válido pela rodada 3 da Bundesliga II 2022/23.

Greuther Furth @ 1,75; empate @ 3,30; Karlsrusher @ 4,20

Bônus de 100% até R$200

Abra uma conta na Bet365 e aproveite ótimos mercados com excelentes odds.

Greuther Furth ainda não venceu na Bundesliga 2 após dois jogos, com um empate e uma derrota. Os resultados foram 2-2 e a derrota por 2-0. Para piorar a situação do Greuther Furth, eles foram eliminados da Copa da Alemanha para o Stuttgarter Kickers, uma equipe que joga a Oberliga.

Então é muito difícil colocar dinheiro neles após este péssimo início de temporada. E você vê a cotação deles @ 1,75 e isso torna as coisas um pouco mais complicadas.

Mas o Karlsruher começou a Bundesliga 2 sofrendo duas pancadas, por 5-0 para o Paderborn e por 3-2 para o recém-promovido Magdeburg, em casa. O Karlsruher não foi eliminado da Copa da Alemanha, mas eles venceram uma equipe da Oberliga – uma divisão abaixo da Bundesliga 3.

São duas equipes que começaram a temporada muito mal. Mas o mercado dá favoritismo ao Greuther Furth, que sequer fez bonito na Copa da Alemanha. Já o Karlsrusher mostrou reação no último jogo e contam com retorno de importantes jogadores, então gosto de uma aposta para não serem derrotados.

Palpite: empate ou Karlsrusher @ 2,0