Criciúma e Vila Nova se enfrentam neste sábado no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, a partir das 11h. O confronto é válido pela rodada 14 da Série B e tem os donos da casa como favoritos.

Criciúma @ 2.05; empate @ 3.0; Vila Nova @ 3.86

Bônus de 100% até R$300

Abra uma conta na Betano e aproveite os muitos mercados que a casa oferece.

Palpite Criciúma x Vila Nova

Essas equipes entregam pouco. Juntas, venceram 05 jogos em 13 rodadas (26 jogos somados) nesta Série B. O Criciúma me parece uma aposta melhor, mas como você viu acima, o mercado coloca sua odd a somente 2.05.

Também gosto da ideia de colocar dinheiro em gols, em menos. Linha atual de 2.0 tem valor, sobretudo porque o Vila Nova detesta fazer gols, com apenas 01 gol nos sete últimos jogos.

Houve muita chuva esta manhã na cidade de Criciúma. Isso prejudicou os trabalhos de preparação para o jogo.

Então não irei entrar nas apostas tradicionais neste jogo. Dinheiro em uma propbet é o que gosto e a Betano abriu mercados de cartões.

O árbitro Paulo Henrique Schleich Vollkopf irá apitar este jogo. Ele apitou seis jogos de Série B até agora. Em seu último jogo, Ponte 1-2 Londrina, rolou de tudo: gols, cartões amarelos, cartões vermelho e pênalti.

Foram três cartões vermelhos e outros seis cartões amarelos neste jogo. Um gol para cada lado, pênalti para o Londrina e bastante confusão. Seu jogo anterior de Série B rolou 08 cartões amarelos. Então com esses números vimos que ele gosta bastante de mostrar cartões.

O Vila Nova na Série B é o time que mais “deu” cartões amarelos para seus adversários, com 44. Por isso, seus adversários receberam em média ~ 3,38 amarelos por jogo.

O meia Marquinhos Gabriel disputou dez partidas com a camisa do Tigre nesta Série B e provavelmente será titular. O jogador recebeu dois cartões amarelos até agora na competição, mas eles foram mostrados em dois dos cinco últimos jogos. Os cartões dados à ele foram em dois dos três últimos jogos no Heriberto Hulse. O próximo cartão irá suspendê-lo de uma partida que acontece quarta-feira em Pernambuco.

Dica: Marquinhos Gabriel é amarelado @ 3.50 na BETANO

Ver Mais – MEU VIP /// MAIS PALPITES /// ARTIGOS