Odd de 1 Milhão Terça de Champions League

32

Nesta terça-feira, 14 de março, o fã de futebol poderá apostar em dois jogos da Liga dos Campeões. Em Portugal, o Porto joga para reverter a desvantagem do jogo de ida, em que perdeu para a Inter de Milão por 1-0, enquanto o Man City recebe o Leipzig em um confronto que está em aberto.

Através da opção Criar Aposta, da Bet365, é possível combinar duas apostas com cotação máxima de 1001/1, que dá 1 milhão para 1.

A maior dúvida é: a Bet365 paga uma cotação como esta? Sim, e para jogos de Liga dos Campeões, o prêmio máximo pago por eles para um bilhete vencedor é de 12 milhões de reais.

Bônus de 100% até R$200

Abra uma conta na Bet365 e aproveite ótimos mercados com excelentes odds. Leia os termos e condições.

Porto x Inter de Milão

O jogo de ida terminou 1-0 para a Inter de Milão. Mas a produção ofensiva ficou em 3,0 xG totais, sendo 1,55 xGF para ambos os times.

Um total de 28 finalizações foram feitas, com 08 chutes no alvo, fora os ameaços. Embora o placar tenha sido magro, o jogo mostrou que mais gols poderiam ter sido feitos.

Um total de 29 faltas foram marcadas, onde 04 amarelos e 01 vermelho aplicado.

Na atual temporada, a Inter de Milão sofreu 05 gols em três partidas como visitante na Liga dos Campeões. Já o Porto venceu dois de três jogos, por 2-0 e 2-1, enquanto o outro resultado foi uma derrota por 4-0 para o Club Brugge.

O jogador de maior referência no ataque do Porto é o iraniano Taremi. Ele anotou 02 gols nas três últimas partidas, e 02 gols na última vez que jogou no Estádio do Dragão pela Liga dos Campeões.

Adicione: Taremi Marca a Qualquer Momento

O zagueiro da Inter Stefan de Vrij vai começar jogando. Ele foi amarelado na última partida em que foi titular, e em de dois jogos que fez como visitante na Liga dos Campeões na atual temporada.

Adicione: Stefan de Vrij é Amarelado

O zagueiro Pepe, do Porto, ainda não foi amarelado na Liga dos Campeões na atual temporada. No entanto, ele foi amarelado em dois dos últimos três jogos que fez.

Adicione: Pepe é Amarelado

Marko Grujic, meia do Porto, será titular. Ele será minha aposta para acertar o alvo. O jogador costuma chutar bem e no confronto de ida contra a Inter, ele acertou o alvo uma vez. Na última sexta-feira foi autor de um dos gols do Porto.

Adicione: Marko Grujic Mais de 0,5 Chutes no Alvo

Ainda em finalizações, mas desta vez em ‘Jogador – Finalizações’, continuo apostando em Grujic. Nesta aba as finalizações para fora e bloqueadas são contadas. Como acredito que ele irá finalizar uma vez no alvo, provavelmente não fará 1/1 na tentativa.

Adicione: Marko Grujic Mais de 1,5 Finalizações

Hakan Çalhanoğlu, da Inter, deu duas finalizações no jogo de ida. O provável meio campo da Inter será Barella, Mkhitaryan, Dimarco, Darminan e Çalhanoğlu, e Çalhanoğlu é o que mais finaliza entre eles, além de ser o cara da bola parada.

Adicione: Çalhanoğlu Mais de 0,5 Finalizações

Por fim, cartão vermelho na partida é uma aposta que gosto. No confronto de ida o Porto viu a expulsão do jogador Otávio. Além disso, nos três jogos seguintes (vs Gil Vicente, vs Chaves, vs Estoril), houve expulsão em jogos do Porto.

Adicione: Um Cartão Vermelho na Partida – Sim

Man City x Leipzig

O confronto de ida terminou 1-1. O jogo foi dividido em duas partes. No primeiro tempo deu Man City por 1-1 e eles controlaram a posse da bola com 74%. Mas na segunda etapa o RB Leipzig foi para cima, finalizou mais vezes e terminou os 45 minutos finais com 51% de posse.

Na última vez em que Man City e Leipzig se enfrentaram na Inglaterra, a partida terminou 6-3 para os Citzens. Não espero por tantos gols, mas sim, espero por gols.

Mahrez marcou sete vezes em suas 11 partidas nas fases eliminatórias da Liga dos Campeões, e marcou em todos os três encontros anteriores com o Leipzig.

Adicione: Mahrez Marca a Qualquer Momento

Gundogan deu assistência no confronto de ida, e deu uma assistência no confronto disputado em Manchester, em 2021.

Adicione: Gundogan – Mais de 0,5 Assistência na Partida

Fosberg é o cobrador de pênaltis oficial do RB Leipzig e anotou gol em todos os últimos três jogos da equipe.

Adicione: Fosberg Marca a Qualquer Momento

Curioso ou não, todos os 06 gols feitos pelo Leipzig fizeram até hoje no confronto diante do City, tiveram assistências.

Szoboszlai é o jogador do último passe do RB Leipzig. Na atual temporada ele foi responsável por 13 assistências, sendo 02 em jogos de Liga dos Campeões.

Adicione: Szoboszlai Mais de 0,5 Assistência

Essas são duas das equipes disciplinadas da Liga dos Campeões. No entanto, houve expulsão em dois dos três confrontos entre eles e pelo menos 05 cartões nesses jogos.

Assim sendo, espero que a partida tenha expulsão, mas que devido a disciplina de ambos, o jogo não tenha mais que 08 cartões.

Adicione: Cartão Vermelho na Partida – Sim
Adicione: Menos de 8 Cartões na Partida