Copa America 2019 Quartas de Finais

Brasil-Paraguai, Venezuela-Argentina, Colômbia-Chile e Uruguai-Peru

Após a conclusão da fase de grupos, as partidas das quartas-de-final da Copa América 2019 já estão definidas.

Brasil e Paraguai abrem a rodada de quartas de finais na quinta-feira, a partir das 21h30. O Brasil é imenso favorito para ganhar este jogo com sua odd em 1,15 na 22Bet. O Paraguai que se classificou graças ao empate de Equador e Japão, recebe 15,0 para ganhar o jogo.

Argentina e Venezuela se encontram na sexta-feira, a partir das 16h00 na Arena Fonte Nova. Os argentinos são 1,50 para vencer a partida, enquanto que a Venezuela é 6,50. No último encontro entre eles, disputado na Argentina, deu Venezuela por 3-1.

A sensação Colômbia irá enfrentar a equipe do Chile, que ficou com a segunda colocação após a derrota por 1-0 para o Uruguai. Os colombianos são favoritos com sua odd em 2,10 contra 3,60 do Chile.

As quartas de finais se encerram no sábado, com o Uruguai enfrentando o Peru a partir das 16h00. Os uruguaios são 1,61 para vencer a partida.

A casa de apostas 22bet define o Brasil como favorito, seguido pelo Uruguai, Colômbia e Argentina. Chile, Peru, Venezuela e Paraguai são os azarões, nesta ordem.

Se o Brasil derrotar o Paraguai e a Argentina eliminar a Venezuela, haverá um Brasil x Argentina nas semifinais, que será disputado na próxima terça-feira, 2 de julho.