DÚVIDA SOBRE APOSTA COMBINADA NA NETBET

carlosh
carlosh
Quando vou fazer uma aposta combinada de 3 ou mais jogos, me aparecem umas opções que são desconhecidas para mim, exemplo:

Quando vou fazer uma combinada de 3 jogos me aparecem: Duplas X 3 apostas, Triplos X 1 @ 6.69.
Uma de 4 jogos: Duplas X 6 apostas, Triplos X 4 apostas, 4-perdas X 1 @ 40.51.
Uma de 5 jogos: Duplas X 10 apostas, Triplos X 10 apostas, 4-perdas X 5 apostas, 4-perdas X 5 apostas.

E assim por diante, sendo que em cada uma das opções tem o local pra colocar o valor que desejo apostar.
Alguém poderia me explicar oq cada uma das opções significa??
Ou onde me informo sobre isso, pq já procurei e não encontrei nada.

Comentários

• Dica_de_Aposta
    Dica_de_Aposta
    editado junho 26
    Olá Carlos, tudo bem?

Você falou a respeito de acumuladas na Netbet, mas uma informações, isso é assim em todas as casas de apostas. Agora vamos a explicação.

Quando você escolhe três jogos para apostar e aparece Dupla x 3 apostas, significa que você está fazendo três apostas duplas. Como assim?
    Vamos imaginar que você fez uma acumulada com Palmeiras vencendo o Corinthians, São Paulo vencendo o Santos e Flamengo vencendo o Vasco. Neste caso, a Dupla X 3 ficará assim:

Palmeiras + São Paulo
    São Paulo + Flamengo
    Palmeiras + Flamengo

Dupla x 3 é fazer três duplas com suas três apostas.

No caso de Triplo X 1 é fazer uma aposta com os três resultados: Palmeiras + São Paulo + Flamengo. Neste caso, você só ganharia se os três vencessem os jogos.

(Continuando)

Quando você seleciona 4 jogos, é possível fazer 6 apostas duplas, por isso o nome Duplas X 6. É possível também fazer 4 apostas triplas, em Triplos x4.

Vamos voltar ao exemplo:
    Palmeiras vencendo o Corinthians, São Paulo vencendo o Santos e Flamengo vencendo o Vasco. E acrescente Grêmio vencendo o Inter. Neste caso

Duplas X6 = Palmeiras + Grêmio | Palmeiras + Flamengo | Palmeiras + São Paulo | São Paulo + Flamengo | São Paulo + Grêmio | Flamengo + Grêmio...viu? Aí temos 6 apostas duplas, todas as duplas possíveis de 4 seleções

Tripla X4 = Palmeiras + São Paulo + Flamengo | Palmeiras + Grêmio + Flamengo | São Paulo + Flamengo + Grêmio | São Paulo + Palmeiras + Grêmio...essas são as quatro apostas triplas possíveis em um jogo de 4 apostas

E a conta segue assim por diante...

Ficou alguma dúvida?
  • carlosh
    carlosh
    Perfeito, mt obrigado !!!! <3
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.

Olá, bem-vind@!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

© Dica de Aposta | Grupo de apostas esportivas
Horário está em UTC