Quando começar a jogar por dinheiro?!

codizeiro
codizeiro
Olá, estou familiarizando-me com apostas esportivas e hoje gostaria de sanar minha dúvida pois não encontrei resposta em nem um tópico ou site sobre esse assunto.
As vezes eu simulo minha apostas no papel para ver o quanto eu ganharia, e na ultima rodada do Brasileirão eu teria acertado 9 palpites.

Me animei com isso e queria saber se já é cedo para começar a apostar com dinheiro real? O que buscto em apostas esportivas é estabilidade financeira, mas no começo não quero perder muito dinheiro jogando, então o que vocês aconselham? Qual a melhor casa?

Comentários

• Dica_de_Aposta
    Dica_de_Aposta
    Fala Codizero.

Acertar 9 de 10 palpites é muito bom. Mas quais foram esses palpites? As vezes você pode fazer apostas com retorno muito baixo e que a longo-prazo as cotações ganhas não irá compensar. (apenas curiosidade).

Sobre apostar com dinheiro real, importante é que você tenham mais de 18 anos, hehe. Eu aconselho você a usar aquele dinheiro que não irá fazer falta se você vir a perder, pois para ganhar em apostas não ter a pressão do dinheiro envolvido é muito bom.

Indico qualquer uma das casas dessa lista https://dicadeaposta.com/apostas-online/
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.

Olá, bem-vind@!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

© Dica de Aposta | Grupo de apostas esportivas
Horário está em UTC