Westbrook e Harden são os favoritos ao prêmio de MVP

Poderíamos lançar essa postagem em qualquer momento das 11 semanas de temporada regular que passou, mas guardamos ela para hoje porque nesta quinta-feira Westbrook e Harden se enfrentam, às 23h.

Neste comecinho de 2017 o site de apostas Betboo coloca Russell Westbrook como jogador favorito ao prêmio de MVP, recebendo cotação de 2,05. Ele é uma máquina de triplos-duplos, já são 16 na temporada e uma média de 30.9 pontos, 10.5 assistências e 10.4 rebotes por jogo. Algo surreal, é um triplo-duplo de média por partida.

O segundo favorito com 2,95 de cotação é James Harden, que fez 8 triplos-duplos na temporada. Em meio a um desses jogos ele bateu um recorde antigo que pertencia a Wilt Chamberlain (53; 32; 14), conseguindo 53 pontos, 17 assistências e 16 rebotes no último jogo de 2016, contra os Knicks.

Na luta pelo MVP também estão LeBron James, Kevin Durant e Kawhi Leonard.

A cotação de LeBron James está distante da dupla, mas ele é o terceiro com 6,0. Kawhi Leonard tem 10,0 e Kevin Durant 11,0.

O último MVP da temporada regular da NBA, Curry, está com 19,0. Com a chegada de KD era obvio que Steph Curry iria perder um pouco de seu protagonismo.

Abra uma conta gratuitamente na Betboo

Última atualização

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *