Marreta x Jon Jones – 06/07

Marreta x Jon Jones
06/08 – 23h00 (Horário de Brasília)
Luta principal do UFC 239

PALPITE

Jones vence por finalização @ 1,40 na FUTWIN

PROGNÓSTICO

Jon Jones é um lutador que a única chance que seus oponentes têm de vencê-lo é conseguir um milagre, um K.O bem dado. O problema para ele, é que Jon Jones faz com que seja tão difícil para os adversários conseguirem isso. Há também o fato de que muitos lutadores simplesmente não se sentem tão a vontade no tatame quando se enfrenta um lutar como Jon Jones.

Mas Thiago Santos, o Marreta, pode finalmente ser esse cara capaz de derrotá-lo. Isso porque ele entra em todas as lutar com o mesmo plano: acertar o oponente de forma violenta. Não à toa seu apelido é ‘Marreta’. O brasileiro vem de quatro vitórias consecutivas, sendo três delas por nocaute. Eles sabe do enorme desafio que tem pela frente, e sabe que depende de um um chute bem dado, ou porrada, para chocar o mundo do MMA.

Marreta gosta de usar as pernas, ele tem os chutes mais violentos da categoria. Ele não tem medo de atacar o adversário.

O grande diferenciador aqui poderia ser o wrestling de Jones. Santos torna-se mais hesitante quando os adversários estabelecem suas quedas. Enquanto o brasileiro melhorou sua luta, sua defesa de finalização continua sendo uma fraqueza. Ele é forte o suficiente para derrubar, mas deixa abertura, e ficar nesse tipo de situação contra Jones pode ser fatal.

As casas de apostas dão muito favoritismo para Jones, oferecendo apenas 1,15 para vencer essa luta. Seu talento para finalizações é um bom presságio contra um grappler inferior como é Marreta. Nesta luta eu gosto de uma prop bet, em que o americano irá vencer o duelo por finalização.

Este texto foi escrito por um colaborador de MMA.

ÚLTIMO PALPITES

Última atualização