Mad Lions x MiBR – 14/04 (CS-G0)

Mad Lions x MiBR
14/04 – 17h00 (Horário de Brasília)
CS-GO

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

Mais de 2.5 Mapas @ 1.950 na BETWAY


Cadastre-se na Betway clicando no Banner acima e deposite para ganhar bônus de 100% até R$200

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

Mad Lions vem jogando muito bem nos últimos tempos e subindo bastante no ranking mundial. Atualmente é o 13º do Mundo e o segundo melhor time do país tomando o lugar que foi da North por muito tempo atrás da Astralis.

A equipe nesse Flashpoint 1 teve seis vitórias e uma derrota na fase 1 e na fase 2 teve três vitórias em três jogos. Na primeira fase de playoffs fez 2-0 na FunPlus Phoenix e na segunda bateu a Cloud 9 também por 2-0. A MAD Lions é uma das favoritas na batalha pelo valor total do prêmio que é bem alto.

O destaque da equipe é “sjuush” com 1.15 de rating, 0.73 mortes por rodada e 1.16 de impacto.

Time brasileiro que está na 19ª colocação no ranking mundial e conta com quatro brasileiros muito conhecidos no mundo do CS (FalleN, fer, kNg e TACO), além do argentino meyern que é uma adição recente da equipe. A equipe vem em uma descendente na atual fase onde nenhum dos cinco vem jogando muito bem e tendo, inclusive um recorde negativo com essa lineup de 18 vitórias e 18 derrotas, mas tendo melhorado nos últimos dias.

Durante as últimas semanas, o time sofreu um abalo com a liberação de técnico “zews” que agora é técnico da Evil Geniuses e agora o antigo treinador e manager da equipe “dead” tomará as rédeas da função. Mais uma mudança dentre as várias que a MIBR tenta para mudar o cenário atual.

O destaque da MIBR tem sido o “fer” com 1.11 de rating, 0.73 mortes por rodada e 1.08 de impacto.

Mapas (Projeção)

MIBR ban Nuke

MAD Lions ban Vertigo

MIBR pick Inferno

MAD Lions pick Dust 2

MIBR ban Dust 2

MAD Lions ban Train

Mirage sobra

A MAD Lions HOJE é mais time que a MIBR. Porém, o time brasileiro é muito experiente e enfrentará um time de jogadores muito jovens e nós vimos a punição que a HAVU sofreu contra Fallen, fer, TACO e cia.

Eu vejo a MIBR levando ao menos um mapa seja a Inferno ou a Overpass que a MIBR escolher e esse jogo indo para o terceiro mapa.

Por Pedro Ivo

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMO PALPITES[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]