Apostar no Chelsea contra o Liverpool é uma boa

Em Anfield, a partir das 18h00 desta terça-feira, jogam Liverpool e Chelsea pela Premier League.

Os Reds vem de três derrotas seguidas dentro de casa e este é um péssimo momento para confrontar o líder do campeonato. Então separamos cinco razões que mostram que apostar aqui nos visitantes é uma boa aposta.

Quinze vitórias e uma derrota

Nos últimos dezesseis jogos de Premier League o Chelsea venceu quinze e perdeu apenas uma vez. A derrota foi para o Tottenham há três rodadas no White Hart Lane.

No meio a essa série o Chelsea conseguiu vitórias importantes, como as goleadas por 4-0 e 5-0 sobre o Manchester United e Everton, respectivamente, e as viradas no placar por 3-1 e 2-1 contra Man City e Tottenham.

Vitória do Chelsea paga 3,0

Chelsea tem a melhor defesa da Premier League

Em vinte e duas partidas o sistema defensivo dos Blues cederam apenas 15 gols contra, fazendo do time a melhor defesa da competição. E são treze jogos em que o time não sofreu um único gol.

O Liverpool sofreu quase que o dobro de gols (27) nas mesmas 22 partidas. E só em quatro o time conseguiu vitória + clean sheet.

5,0 é a odd para o Chelsea ganhar sem sofrer gol

Liverpool vive um pesadelo

O mês de janeiro tem sido péssimo para os Reds, atingindo o fundo do poço no sábado com a eliminação da Copa da Inglaterra.

Foram oito jogos desde a virada do ano e apenas uma vitória, por 1-0 contra o Plymouth Argyle. Depois disso, ladeira abaixo e três derrotas seguidas em Anfield, para Swansea, Southampton e Wolverhampton, no sábado.

liverpool-e-chelsea-bet365

Desde 2012 o Chelsea não perde em Anfield

A última vitória dos Reds neste confronto aconteceu em maio de 2012. De lá para cá aconteceu mais cinco jogos, em nenhum deles o Liverpool venceu como mandante.

Inclua nesses jogos uma vitória por 2-0 em 2014, que praticamente encerrou as chances que o Liverpool tinha de conquistar a Premier League daquele ano.

Liverpool 0-2 Chelsea com 15,0

Chelsea sempre faz gol contra o Liverpool

O torcedor azul pode preparar a garganta, porque desde a final da Copa da Inglaterra de 2012 seu time sempre balança as redes do rival.

Já são doze confrontos seguidos em que os torcedores londrinos comemoram ao menos um gol em jogos contra o Liverpool.

Chelsea e Sim (ambas marcam) com odds de 6,0

Neste confronto o Liverpool recebe 2,60 para vencer contra 3,0 do Chelsea, indicando favoritismo do mandante, mas o histórico e o atual momento sugerem algo diferente.

Todas as odds foram retiradas da bet365.

cadastre-se

Última atualização

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *