Guarani x Botafogo – 20/11

Guarani e Botafogo se enfrentam nesta sexta-feira, 20 de Novembro, pela vigésima segunda rodada do Brasileiro Série B 2020/21.

19h15 (Horário de Brasília)

PALPITE

Vitória do Guarani @ 1.950 na Rivalo

Bônus de 100% até R$777

Muitos opções para depósitos e saques.
Ótimas odds, mercados e muitas opções.

PROGNÓSTICO

O Bugre conseguiu se afastar da zona de rebaixamento graças a uma boa sequência de resultados, que fez o time saltar para a 14º posição com 25 pontos, 5 pontos a mais do que o 17º.

É um momento muito bom que vive o Guarani. Se pegarmos os últimos oito jogos de todos os times na Série B, o Guarani somou 14 pontos, onde somente a Chapecoense, Sampaio Corrêa, América MG e Confiança pontuou mais.

Ainda, o Guarani anotou 12 gols e isso incluí 8 gols nos últimos quatro jogos como mandante e 100% de aproveitamento. Os resultados foram vitórias por 2-1 sobre o CSA, por 2-1 sobre o Avaí, 1-0 diante do Cuiabá e 3-1 contra o CRB.

Onze dias atrás o Guarani visitou o Cruzeiro em Belo Horizonte e saiu de lá com um empate em 3-3, num dos melhores jogos do Campeonato. Isso impediu a sequência de duas vitórias consecutivas do time mineiro e não é fácil segurá-los lá.

Alguns oddsmakers abriram este jogo em -0.25 para o Bugre e rapidamente a linha caiu para -0.5 e se mantém desde então. Penso que ela cairá para -0.75 e digo o porquê.

O Botafogo de SP é o penúltimo colocado com 18 pontos, mas somente 04 pontos ganhos nos oito últimos jogos de Série B. Eles são melhores apenas que o Oeste.

Não há grandes desfalques no Bugre e o Pantera é um time horroroso, onde seu forte é amarrar o jogo e isso não será fácil em Campinas.

Nos quatorze últimos jogos do Botafogo na Série B, são dez derrotas. O time não fez nenhum gol nos cinco últimos jogos fora de casa.

O dinheiro irá entrar no Bugre ao longo desta sexta-feira. Pegue o -0.5 (ou moneyline) o quanto antes.