Young Boys x Man Utd – 14/09

O Manchester United nesta terça-feira visita a Suíça para enfrentar o Young Boys, com início marcado para às 16h.

Argumentação para Young Boys x Man Utd

Young Boys é o melhor time da Suíça e acredito que neste grupo eles podem surpreender buscando uma vaga no mata-mata da Liga dos Campeões, mas eu não apostaria.

E por que estou dizendo isso? Eles são um time muito interessante, cuja produção ofensiva na temporada passada foi incrível.

Na atual temporada eles começaram devagar, pois perderam algumas peças e trouxeram outras, mas depois da data FIFA já fizeram 4-0 no Zurich, no sábado, lembrando um pouco do que faziam em 2020/21.

Nos dois jogos do Young Boys em casa pelos playoffs na atual LdC, duas vitórias por 3-2 e por 3-1.

Sei que o Man Utd representa uma ameaça diferente para eles, pois estão em um nível muito maior, mas é a partir de um bom resultado nesta terça-feira que eles criam expectativas de buscar o improvável neste grupo tão difícil.

Man Utd perdeu três dos últimos quatro jogos na fase de grupos e foi eliminado em 2020/21.

Eles sofreram gol em cinco dos seis jogos que disputou, sendo dez no total, e perderam fora de casa para o Basakserir da Turquia.

O Man Utd é melhor e não há discussão sobre isso, mas eles erram um bocado defensivamente.

O Man Utd sofreu gol para o Leeds, Southampton e Newcastle em 3 dos quatro jogos que fizeram até agora na EPL, e em nenhum desses jogos os adversários produziram tanto ofensivamente.

Então para este jogo, gosto da ideia dos dois times virem a marcar gols.

PALPITE:

Ambas Marcam @ 1.860 na 22BET