Wolverhampton x Man City – 27/12

Wolverhampton x Man City
27/12 – 16h45 (Horário de Brasília)
Campeonato Inglês

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

Wolverhampton +1.5 @ 1,750 na DAFABET 

Cadastre-se na Dafabet clicando no banner acima. Bônus de 100% até R$200 no primeiro depósito.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

Man City reencontra o Wolverhampton nesta sexta-feira de partida isolada de Premier League. Pouco mais de dois meses atrás os Lobos deram aos Citzens sua primeira derrota em casa no ano de 2019.

Aparentemente a pressão está do lado do Man City, que no momento está 14 pontos atrás do Liverpool na tabela de classificação. Eles precisam vencer para encurtar essa diferença, caso ainda tenham esperanças de conquistar um título realmente difícil.

Mas este jogo em Wolverhampton será um duro teste para o time de Guardiola, porque duas rodadas atrás o Wolverhampton viu sua primeira derrota após onze partidas de invencibilidade, em que conquistaram cinco vitórias e seis empates, com três dessas vitórias dentro de casa.

Eles perderam por 2-1 para o Spurs duas rodadas atrás, mas já se recuperam após vencerem o Norwich no último sábado. Isso significa que eles perderam apenas um jogo dos últimos treze de Premier League. Eles são um time bem montado e com uma cara, um jeito de jogar.

Desde que voltaram à EPL na última temporada, o Wolverhampton conseguiu bons resultados contra os principais times da liga, porque o futebol praticado pelo Big Six (de posse de bola) combinam perfeitamente com seu estilo de jogo. Eles são mais do que felizes jogando contra um time que tenha mais posse de bola, pois seu forte está no contra-ataque de Jimenez e com o velocista Adama Traore.

O Wolverhampton impôs ao City no Etihad uma vitória por 2-0 jogando exatamente deste jeito.

Na temporada nós temos visto e muito a defesa do Man City falhar e ser vulnerável algumas vezes nesta temporada. Acredito que os donos da casa terão pelo menos algumas oportunidades para marcar gols nesta defesa.

As casas esperam uma partida com gols, com sua linha asiática em 3 gols. Acho que o caminho é por aí, mas gosto mais da ideia de apostar no handicap de +1.5 dos mandantes. A odd está em 1,75.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMO PALPITES[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]