Wolverhampton x Man City – 21/09

Wolverhampton e Man City duelam nesta segunda-feira pela segunda rodada da Premier League 2020/21.

Início: 16h15 (Horário de Brasília)

PALPITE

Ambas Equipes Marcam (sim) @ 1.800 na NetBet

NetBet-logo
Bônus de 100% até R$200
  • Netbet oferece muitos mercados
  • Muitas opções de depósitos e saques

PROGNÓSTICO

O Wolverhampton começou a nova temporada com uma vitória por 2-0 sobre o Sheffield United. O placar todo foi construído após seis minutos de jogo. No fim, os Wolves produziram 1.90 xGF e concederam 1.08 xGA.

Eles são um time muito conhecidos por ter uma consciência incrível de jogo, em que cada jogador sabe muito bem o que fazer dentro de campo.

O ponto forte do Wolverhampton é o sistema defensivo e em grandes confrontos costumam abusar do contra-ataque. O jogo desta segunda-feira exigirá do Lobos muita disciplina tática e consciência do que cada um deve fazer em campo, então espero deles um grande jogo de futebol.

Na temporada passada, em casa, o Wolverhampton estava perdendo por 2-0 e foi buscar a virada por 3-2, após um jogador dos Citzens ter sido expulso.

Este será para o City o primeiro jogo da competição e uma tarefa de enorme dificuldade, porque como disse o adversário é muito bom e eles são obrigados a vencer para não ver os líderes escapar.

De acordo com a métrica xG, o time de Pep Guardiola foi a melhor equipe de toda EPL passada com média de ~ 2.70 xGF por jogo e de ~ 1.0 xGA concedidos. Eles marcaram 102 gols (melhor ataque) e sofreram 35.

O ponto fraco do City na última temporada foi a incrível facilidade dos atacantes adversários chegar ao gol com chances claras de gols, embora eles concedessem bem menos chutes que muitas equipes. Poucos times da EPL concederam chances reais de gols em poucas finalizações.

Este será um grande jogo de futebol, em que cada time é capaz de machucar o sistema defensivo do outro. A aposta que mais gosto está em gol das duas equipes.