Wolverhampton x Leicester – 14/02

Wolverhampton x Leicester
14/02 – 16h45 (Horário de Brasília)
Campeonato Inglês

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

Wolverhampton Empate Anula Aposta @ 1.850 na BETFAIR

Cadastre-se na Betfair clicando no banner e utilize o código ZBBL01 para receber o bônus.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

O Wolverhampton recebe o Leicester no estádio Molineux numa partida em que os oddsmakers enxergam um pick’em.

O Leicester não começou bem o ano de 2020. Após um excelente início de temporada, 2020 os viu cair na semifinal da Copa da Liga para o Aston Villa e ter alguns resultados ruins na Premier League, onde perderam para Southampton e Burnley, enquanto venceram os fracos Newcastle e West Ham.

No último jogo do Leicester, em casa, eles empataram em 2-2 com o Chelsea num jogo em que foram melhor e poderiam ter vencido.

O que fez o Leicester cair de produção é sem dúvida alguma o fato de Jamie Vardy não estar indo tão bem. Vardy não faz um golzinho sequer há sete jogos e seu companheiro James Maddison também já não vem se destacando. Maddison em jogos físicos deixa a desejar, e este será um jogo físico.

A equipe do Wolverhamtpon em seu último jogo há duas semanas saiu de Old Trafford com 1 ponto no empate por 0-0, num jogo em que criaram algumas boas oportunidades de gols.

Eles são um time que venceram apenas um dos seus últimos seis jogos na Premier League. Estão 6 pontos atrás do quarto colocado (Chelsea), mas podem brigar por LdC no próximo ano caso consigam uma boa sequência de resultados. São um time que tem em média 1,77 xGF e 1,00 xGA nesses jogos em que não venceram.

Ofensivamente os Wolves são um time muito bom e criam muitas chances de gols. Jogadores como Raúl Jiménez e Adama Traoré representam uma ameaça para qualquer time da EPL.

No fim este é um encontro entre duas boas equipes do futebol inglês e um jogo em que a individualidade pode decidir o confronto. A linha asiática está em 0.0, gosto disso e vou de Wolverhampton, simplesmente porque Vardy está longe de sua melhor forma e ele é peça fundamental nos Foxes.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMO PALPITES[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]