West Ham x Liverpool – 29/01

West Ham x Liverpool
29/01 – 16h45 (Horário de Brasília)
Campeonato Inglês

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

Liverpool -1.5 handicap asiático @ 1,970 na SUPRABETS

Clique no banner acima e cadastre-se na SupraBets

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

Os Reds visitam o London Stadium para esticar ainda mais sua vantagem de pontos em relação ao City, que neste momento já está em 16 pontos. As bookies projetam os Reds para saírem vencedores com uma vitória fácil.

A martelada sofrida pelo West Ham em seu último jogo os deixaram em uma posição extremamente ruim na tabela, apenas um lugar acima da zona de rebaixamento. Eles perderam para o Leicester fora de casa por 4-1.

Moyes chegou aos Hammers para substituir Manuel Pellegrini, sua equipe melhorou nos primeiros jogos, mas com apenas 1 ponto ganho nas três últimas partidas da EPL, fica claro que tudo voltou ao que era antes. O pior deste time é o setor defensivo, que sofre um bocado por conceder muitas chances de gols.

No total foram 38 gols sofridos na competição e em média 1.95 xGA por jogo. Isso não é nada bom quando seu adversário é o Liverpool.

Os Reds são hoje a melhor equipe do torneio em termos de resultado, em produtividade ofensiva eles são uma máquina e convertem as chances que tem em gols, é um time letal neste quesito. Fica quase impossível pensar que vão sair em branco contra uma defesa como a do West Ham.

Klopp e seu time podem sem dúvida cobrir sua projeção que neste momento é de -1.5 na linha asiática. Em seis dos últimos sete jogos de EPL eles foram vazados, só não contra o Wolverhampton em seu último. Mas os Hammers não são nada parecidos com os Wolves.

O Liverpool deve criar oportunidades de gols o suficiente para sempre concluir as chances em gols contra a fraca defesa West Ham. No começo vi melhora no time de Moyes, mas parece que as coisas estão voltando a ficar ruim. Gosto do handicap dos Reds.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMO PALPITES[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]