West Ham x Leicester – 28/12

West Ham x Leicester
28/12 – 14h30 (Horário de Brasília)
Campeonato Inglês

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

Mais de 1.5 Gols no Segundo Tempo @ 1,850 na BETFAIR

Cadastre-se na Betfair clicando no banner e utilize o código ZBBL01 para receber o bônus.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

Há uma enorme pressão no West Ham por resultados e talvez uma aceitação no Leicester por saberem que não estão no mesmo nível de Liverpool e Man City.

Começo pelos mandantes, que estão lidando contra o rebaixamento, com só 1 ponto acima dos três últimos colocados. Este cenário é péssimo para um time que gastou muito dinheiro em contratações nas últimas temporadas.

Na quinta eles perderam para o Crystal Palace no Boxing Day, sendo essa a terceira derrota em quatro jogos na EPL. Pellegrini ainda é o treinador e penso que ele está com os dias contados, neste sábado recebem o Leicester e na quarta o Bournemouth, então necessita de um bom resultado.

Em casa eles possuem um péssimo registro, com quatro derrotas nos cinco últimos jogos. Foram pelo menos 3 gols sofridos nas três últimas partidas como mandante. É uma defesa que se encontrar um Leicester inspirado, vai sofrer.

É difícil falar de um Leicester inspirado depois de terem conseguido apenas 1 ponto em 9 disputados. Eles perderam para o City e para o Liverpool, em sequência, mostrando que não vão competir pelo título da EPL.

O Leicester sofreu sete gols nos últimos dois jogos, mas foram gols sofridos para Man City e Liverpool, times muito melhores que o West Ham.

Fora de casa o Leicester estava em uma sequência de quatro vitórias consecutivas até perderem no Etihad Stadium para o Man City.

Em que nível o Leicester está neste momento? É difícil saber após duas pauladas que sofreram. Isso me faz ter algum receio de apostar neles mesmo jogando contra um time mais fraco. O lado psicológico pode afetá-los (ou não) neste jogo.

A linha de gols asiática está em 3, muito agressiva. Mesmo que os números “digam” que o over não é ruim, a linha é alta.

A maioria dos gols que acontecem em jogos do Leicester e do West Ham vem sendo marcados no segundo tempo.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMO PALPITES[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]