Werder Bremne x Monchengladbach – 26/05

Werder Bremne x Monchengladbach
26/05 – 15h30 (Horário de Brasília)
Bundesliga

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

Vitória do Borussia Monchengladbach @ 1.800 na RIVALO

Clique no banner e se cadastre na Rivalo

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

Neste Werder Bremen (17º) e Borussia Monchengladbach (5º) há uma disparidade enorme de qualidade entre as equipes.

O Bremen é o penúltimo colocado com somente 21 pontos ganhos, onde apenas 24% de seus pontos vieram em jogos dentro de casa. Eles venceram um só jogo na temporada diante de seus torcedores, uma vitória por 3-2 sobre o Augsburg, em Setembro. De lá para cá foram disputados mais dez jogos em casa, onde eles somaram apenas 2 pontos, frutos de dois empates. Anotaram nessas partidas apenas 5 gols.

Na métrica xG eles são o pior time xGF de toda competição dentro de seus domínios. Em chances de gols concedidas (xGA) estão em uma posição de respeito, com somente 17.47 xGA concedido em casa, isso é a sexta melhor marca do torneio e apenas 4.13 xGA atrás do melhor time. Porém, eles sofreram um total de 30 gols e isso indica que há algo de errado com eles.

O Gladbach é um visitante com números melhores que a média geral dos visitantes da Bundesliga. Eles ganharam 1.77 PPG, 54% de vitórias, 1.69 GSPG e apenas 1.15 GCPG. Vivem uma sequência com três vitórias consecutivas fora de casa por pelo menos 2 gols de diferença sobre os rivais.

Algo positivo que vejo em jogos do Gladbach é que eles jogam pra cima, estão sempre buscando o ataque. Nos últimos oito jogos aconteceu Over 2.5 em sete deles, Ambas Marcam (sim) em todos eles e Over 3.5 Gols em seis partidas.

A equipe do Gladbach em seus dois últimos jogos venceu o Frankfurt fora de casa por 3-1 e perdeu por também 3-1 para o Leverkusen, mas produziu nas duas últimas partidas um total de 5.06 xGF, ficando somente atrás do Leipzig, Bayern de Munique e Bayer Leverkusen. É um time ofensivo.

Penso que essa ofensividade irá castigar o Werder Bremen e assim minha aposta será no Monchengladbach.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMO PALPITES[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]