WBA x Chelsea – 26/09

West Brom e Chelsea se enfrentam neste sábado pela terceira rodada da Premier League 2020/21.

Início: 13h30 (Horário de Brasília)

PALPITE

Ambas Equipes Marcam (sim) @ 1.900 na Bodog

Bônus de 100% até R$200
  • Excelente suporte de apoio ao cliente
  • Muitos mercados e boas odds

PROGNÓSTICO

O WBA começou a temporada de forma ridícula, perdendo os dois primeiros jogos e sofrendo ao todo 8 gols. A primeira derrota foi para o Leicester por 3-0 onde concederam 2.96 xGA, enquanto que a segunda derrota foi para o Everton por 5-2, onde concederam 4.16 xGA e tiveram um jogador expulso.

Já no terceiro encontro enfrentam possivelmente o melhor time até agora que é o Chelsea, antes de terem uma “folga” na tabela.

Além do adversário deste sábado ser realmente muito forte, o WBA vai encarar uma situação da qual o Chelsea entrará em campo pressionado para vencer, porque enxergam este jogo como obrigação de vitória.

O Chelsea foi o segundo melhor time xGF de toda temporada passada e agora contrataram Timo Werner, Kai Havertz e Hakim Ziyech, mas perderam Willian.

Até que os novos contratados se acertem levará um tempo, tanto que na abertura da temporada o Chelsea produziu contra o Brighton apenas 1.27 xGF (isso porque tiveram um pênalti a favor) e somente 0.92 xGF contra o Liverpool na partida de domingo, e também tiveram um pênalti a favor.

A penalidade eleva bastante o número xGF das equipes, isso significa que o Chelsea produziu muito menos do que o número xG diz, se tirarmos os pênaltis.

O Chelsea me parece longe do ideal, mas com tanto talento em campo esse ideal pode se mostrar aqui contra o WBA, um time ridiculamente fraco na defesa.

Mas, no entanto, o sistema defensivo do Chelsea continua fraco e com Kepa em campo não tem placar em branco.

A linha de -1.25 do Chelsea seria boa se o time estivesse jogando o que se espera, mas ainda não.

A aposta que mais gosto para este jogo é em gol das duas equipes.