Watford x Wolverhampton – 01/01

Watford x Wolverhampton
01/01 – 12h00 (Horário de Brasília)
Campeonato Inglês

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

Menos de 2.5 Gols @ 1,800 na DAFABET 

Cadastre-se na Dafabet clicando no banner acima. Bônus de 100% até R$200 no primeiro depósito.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

Um remodelado Watford irá receber a equipe do Wolverhampton nesta quarta-feira. As casas dão aos visitantes favoritismo.

O treinador do Watford, Nigel Pearson, perdeu apenas um de cinco jogos realizados desde que assumiu o time. Essa derrota foi para o Liverpool em Anfield, uma partida em que eles deram aos Reds pressão na parte final do jogo.

O novo treinador fez com que seu time jogasse mais fechado contra Liverpool, Manchester United e Sheffield United, para atacar obviamente em contra-ataque, que precisam de Deulofeu e Ismaila Sarr inspirados. Na última partida contra o Aston Villa eles dominaram o adversário e conseguiram três importantes pontos na vitória por 3-0.

Contra o Villa eles jogaram mais de 30 minutos com um jogador a menos devido a uma expulsão, neste período se fecharam e jogaram no contra-ataque, onde conseguiram dois gols.

No entanto, este cartão vermelho terá efeito no longo prazo. O Watford sob o comando de Pearson não conseguiu poupar alguns jogadores como Nuno Espirito Santo fez com o Wolverhamtpon.

A vitória enorme dos Wolves sobre o Manchester City, foi seguida por um outro desempenho muito bom contra o Liverpool fora de casa, onde o treinador fez mudanças. Adama Traore e Raul Jimenez estavam entre os dois que não começaram jogando contra os Reds.

Traore e Jimenez são jogadores descansados e que podem ter uma grande influência contra uma defesa que não descansou. Mas isso não é motivo para alarde, já que eles ainda não mostraram sinais de cansaço ou algo parecido.

Os três jogadores de meio-campo do Watford podem novamente ser utilizados neste jogo. Os meias Sarr e Deulofeu fazem um trabalho defensivo muito bom e intenso, mas jogar assim por um grande tempo tem seus males e por isso podem não conseguir a vitória.

Porém, não conseguir a vitória não significa que vou apostar nos visitantes. Essa partida pode terminar empatada pois as duas defesas são fortes. Em casa o Watford sob o comando do novo treinador sofreu 0 gols em três jogos.

A linha de gols deste jogo está em 2.5 Gols. Eu gosto do under.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMO PALPITES[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]