Watford x Liverpool – 29/02

Watford x Liverpool
29/02 – 14h30 (Horário de Brasília)
Campeonato Inglês

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

Mais de 2.5, 3 Gols @ 1,840 na PINNACLE SPORTS

As melhores odds estão na Pinnacle Sports.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

Aqui teremos um encontro do líder Liverpool contra o penúltimo colocado Watford, que tem 55 pontos a menos.

As odds dão grande favoritismo aos Reds, com sua odd em 1.40 e o handicap em -1.25. O retrospecto do Liverpool contra o Watford é muito bom. Eles venceram sete dos últimos oito encontros pela Premier League e empataram um outro em 3-3. Nos últimos quatro jogos a pontuação agregada foi de 15-0.

Na última segunda-feira o Liverpool venceu o West Ham por 3-2, em casa, de virada. Os Reds construíram muitas chances de gols (2.40 xGf), concederam poucas (0.70 xGa), mas essas concedidas levaram bastante perigo ao gol de Alisson.

A vitória veio após muita pressão e também porque Fabianski falhou. Os Reds ficaram no quase de vencer possivelmente o time mais abatido da EPL ao lado do Bournemouth.

O Watford é um time que apresenta um desempenho abaixo do que conseguiu no ano passado e também do que vinha conseguindo quando ficaram seis jogos sem perder na EPL, entre 22 de Dezembro à 18 de Janeiro.

Em seu último jogo foram surrados por 3-0 para o Man Utd em Old Trafford, numa partida da qual os Diabos Vermelhos fizeram possivelmente sua melhor apresentação ofensiva de toda temporada.

Isso me leva a crer, que, caso o Watford seja bastante pressionado, pode sair de campo com mais uma dura derrota na bagagem. Além disso conquistaram somente 1 ponto nos últimos doze disputados e voltaram à zona de rebaixamento. As coisas levam à crer que podem sim ser surrados.

Porém, o senegalês Ismaila Sarr retorna à equipe. Digo com propriedade que ele foi o grande jogador do time no período de maior sucesso deles nesta temporada de Premier League. Saar se machucou no dia 18 de Janeiro, diante do Tottenham, num jogo em que produziram 2.15 xGf.

O retorno do jogador será mais do que fundamental para o sucesso na luta contra o rebaixamento. O Watford em casa precisa dar uma resposta positiva aos seus fãs.

Por tudo dito acima, o Waftord terá ao menos algumas chances de marcar gol contra os Reds que pareceram bastante vulneráveis na segunda. Mas é claro que o time de Liverpool é muito melhor e enfrentará um de seu freguês favoritos no torneio.

Aposto em gols.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMO PALPITES[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]