Vitória x Náutico – 07/06

PALPITE

Menos de 2 Gols @ 2.000 na 1XBET

R$1.200 EM BÔNUS

R$1.200 BÔNUS

<<< VOLTAR PARA PALPITES

Palpite para Vitória x Náutico

Ao que tudo indicado, o treinador Rodrigo Chagas não deve fazer grandes mudanças no time titular que jogou contra o Inter no meio de semana pela Copa do Brasil.

Muitos jogadores contratados para a disputa da Série B estão no departamento médico, isso faz com que a qualidade do time caia bastante.

Na estreia do time na B, um empate em 1-1 com o Guarani em Campinas. O Vitória abriu o placar antes dos 10 minutos com um chute fora da área, e só assim o time baiano conseguiu chegar ao gol.

Diante do Inter o Vitória não conseguiu encontrar espaços para chutar e tampouco para criar jogadas de gol. Eles eram um time sem criatividade e não acho que isso irá mudar sabendo que provavelmente terão que propor o jogo.

O Timbu com Hélio deverá manter a forma de um time que vem conquistando bons resultados e jogando um bom futebol. Eles ganharam o estadual e começou a temporada com uma vitória por 1-0 sobre o CSA.

O ponto forte do Náutico na estreia foi o sistema defensivo e isso deve ficar mais evidente sabendo que o time jogará boa parte do jogo em contra-ataque.

A linha deste jogo está em +0.25 para os donos da casa porque um fator determinante de ter que ir ao Beira-Rio buscar a vaga na Copa do Brasil é o grande jogo da semana para o Vitória.

Não espero que este duelo seja bastante corrido e nem que tenha 3 ou mais gols, e o time que sair na frente se agarrará ao resultado.