Vitória x CSA – 29/09

Vitória e CSA se enfrentam neste terça-feira pela 12º rodada do Brasileirão Série B 2020/21.

Início: 19h15 (Horário de Brasília)

PALPITE

Vitória Mais de 1.5 Gols @ 1.850 na Betfair

Betfair-logo
Bônus de 100% até R$400
  • A casa do trading esportivo
  • Muitos mercados e ótimas odds

PROGNÓSTICO

O Vitória entra em campo após vencer o Oeste pelo placar de 3-1 e de virada no último sábado. Assisti a partida no segundo tempo e vi um time voltado a vencer, buscando o empate e a virada a todo instante. É um comportamento de um time que sabe o que quer, motivado e bem treinado.

Como mandante o Vitória registra três vitórias seguidas na Série B. As vitórias foram por 1-0 sobre o Paraná, por 4-2 sobre o líder Cuiabá e por 3-1 sobre o Oeste.

As bookies abriram o Vitória como -0.75 e assim se mantém. A odd está em torno de @ 1.925 e isso é um preço bom.

Não descarto uma vitória do time baiano, mas vitória de diferença mínima pagará só metade no -0.75.

O CSA com duas vitórias seguidas mostra um comportamento diferente e talvez isso segurou para que o Vitória não fosse -1. Os triunfos do CSA foram sobre o Cruzeiro e Juventude, por 3-1 e 3-2, respectivamente.

Fazer 6 gols em dois jogos de Série B é algo raríssimo de acontecer, geralmente porque as equipes são niveladas ou não muito melhores do que as outras. Isso me faz gostar e olhar pro CSA como um time que pode tirar pontos do Vitória.

Entretanto, o CSA é o pior visitante da Série B com quatro derrotas em quatro jogos, 3 gols marcados e 9 gols sofridos. Eles tiveram a façanha de ser o único time a perder para o Oeste na competição.

Para este jogo gosto de apostas que envolvam gols e para o live (e as cegas) a linha de -0.5 do Vitória pode acontecer com menos de 10 minutos e eu pegaria. Mas, para o pré-game, a aposta que mais gosto está na linha de gols do Vitória de 1.5, o over me chama atenção.