Venezuela x Peru – 15/06 – Copa América

Venezuela x Peru
15/06 – 16h00 (Horário de Brasília)
Copa América

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

Ambas Marcam (sim) @ 2,00 na BETFAIR

Cadastre-se clicando no banner e utilize o código ZBBL01.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

Quase todo torneio de qualquer esporte tem um azarão que chega longe, e neste confronto há duas seleções de eu apostaria que podem surpreender nesta competição. Tanto a Venezuela quanto o Peru possui algo agradável.

O Peru esteve na Rússia em 2018 e sua presença em uma Copa do Mundo após 36 anos foi motivo de enorme alegria para os peruanos. O time de Ricardo Gareca era o sul-americano menos provável de ter sucesso na competição, e assim foi, mas eles jogaram um futebol ousado, que poderia ter sido premiado se tivessem um pouco de sorte no Grupo C.

Manter Gareca no comando como treinador principal é algo positivo, assim como ter Paolo Guerrero, que esteve cumprindo suspensão durante a Copa. O atacante fez um total de 11 gols na competição, e por trás dele há jogadores que podem ajudá-lo a alcançar voos maiores, como Farfán e Gonzales.

A expectativa geral sobre a seleção da Venezuela é muito menor, o país atravessa uma crise e nesta competição eles nunca disputaram uma final. Mas desde que Rafael Dudamel assumiu o comando da seleção, eles colecionam alguns ótimos resultados, principalmente contra a Argentina, na Argentina, do qual empataram por 1-1 e venceram por 3-1, em Eliminatórias para Copa e Amistoso, respectivamente.

O treinador conta com Salomón Rondón, um dos destaques da última temporada da Premier League. Pelo Newcastle ele foi um jogador fundamental para o sucesso do time, fazendo o simples quando tinha que fazer e decidindo quando era cobrado para tal. A Venezuela tem em Rondón seu principal jogador, mas conta com Savarino e Murillo para ajudarem o centroavante.

Outra coisa não menos importante é que a seleção venezuelana é forte fisicamente, e aos poucos esse time vai se acertando, melhorando.

As casas enxergam a seleção peruana como ligeira favorita. Nos dois últimos jogos entre eles, pela Copa América, dois empates por 2-2. Sinto que aqui as coisas podem ser idênticas, com os dois marcando gols, uma vez que a briga pela segunda posição no grupo A está aberta.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMO PALPITES[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]