Vasco x São Paulo – 04/08

O São Paulo tem vantagem neste confronto devido a vitória no primeiro jogo e pode perder por até um gol de diferença que avança de fase. Partida começa às 21h30 em São Januário.

Argumentação para Vasco x São Paulo

Para o confronto de ida minha dica foi mais de 2 gols e naquilo eu tive um void. O gol do Pablo já na parte final do jogo foi um alívio, porque era para a partida ter tido o segundo gol bem antes daquilo.

O São Paulo começou a partida muito bem e abriu o placar com 15 minutos, depois disso deu uma segurada totalmente sem sentido e viu o Vasco ter uma ou outra boa chance.

Para este jogo da volta, o Vasco precisa de no mínimo fazer 2 gols para ter qualquer chance de classificação. Eles retornam para São Januário após duas derrotas por 2-0, para o São Paulo e para o Botafogo.

A última vez em que estiveram em São Januário, fizeram 4-1 no Guarani, em partida que marcou a estreia do treinador Lisca.

Como mandante o Vasco tem na Série B 12 gols pró em oito partidas, cinco vitórias e gol em todos os últimos sete jogos que fez em casa, que aliás, garantiu a invencibilidade da equipe vascaína nessas partidas.

O Vasco precisa sair para o jogo e buscar gols. A julgar pelo que fizeram na partida no Morumbi, da qual criou uma ou outra oportunidade, acredito que em São Januário a equipe irá se fortalecer.

O São Paulo terá o contra-ataque (uma ótima arma), mas toda calma para levar a partida em banho-maria a fim de garantir classificação.

A equipe paulista tem uma série de desfalques por conta de lesões, mas Rigoni será utilizado aqui, pois ele não joga no fim de semana contra o Furacão pelo Campeonato Brasileiro por estar suspenso.

Mas, Pablo ou Rojas provavelmente será companheiro dele e por isso não espero tanta coisa do ataque são paulino.

Embora o São Paulo não precise vencer para seguir adiante, se sair atrás no placar isso criará uma situação de alerta.

A linha de São Paulo -0.25 seria justificável se eles precisassem vencer para seguir adiante. Com 2 gols de vantagem, não acho que isso seja uma boa aposta.

O Vasco por ter uma grande série invicta como mandante me faz pensar que seu +0.25 seja uma aposta melhor, portanto, essa é a dica.

PALPITE:

Vasco 0.0, +0.5 (+0.25) Handicap Asiático @ 1.950 na BET365

R$200 EM BÔNUS

R$200 BÔNUS