Vasco x Goiás – 18/11

Vasco x Goiás
18/11 – 19h30 (Horário de Brasília)
Campeonato Brasileiro

PALPITE

Vasco -1 handicap asiático @ 1,850 na SUPRABETS

Clique no banner acima e cadastre-se na SupraBets

PROGNÓSTICO

Em São Januário o Vasco (43) recebe a equipe do Goiás (42). Ambos estão longe do G-4 e querem se livrar disso matematicamente, ao mesmo tempo de manter o sonho vivo da Libertadores.

Na última quarta-feira o Cruz-Maltino fez sua grande apresentação na temporada ao empatar em 4-4 com o Flamengo, no Maracanã. A partida se tratou de uma excelente atuação dos vascaínos, que conseguiram contra os líderes jogar de igual para igual, gerando um total de 2.48 xG. Eles são um dos times que mais criam chances de gols na competição, e com 4 gols marcados contra o maior rival, espera-se que essa média se mantenha alta. Acho muito difícil algum apostador esperar algo diferente disso.

Em São Januário o Vasco perdeu suas duas últimas partidas, para Palmeiras e Grêmio, que são duas das melhores equipes do Brasil e também que criam grandes chances de gols. As derrotas foram por 2-1 e 3-1.

O Esmeraldino tenta se recuperar após a derrota por 3-0 para o Santos, no Serra Dourada. Eles vem tendo uma temporada atípica, onde já viveu boas e más fases. Atualmente eles venceram somente uma de suas últimas sete partidas e nos dois últimos jogos perderam para o Atlético MG e Santos, em duas fracas atuações.

É um time que está bem longe do G-4 e praticamente salvo da queda. Sua “obrigação” de se livrar do rebaixamento está quase concluída, então houve um certo relaxo por parte deles.

Não acho que o Goiás que é um dos piores times do torneio em termos de chances criadas possa surpreender o Vasco. Seria muito mais fácil uma argumentação e uma aposta se os goianos estivessem em sua boa fase, pois uma aposta em gols seria apreciada.

Handicap vascaíno de -1 é a aposta que gosto. É uma linha que não apostaria em muitas situações, mas devido ao momento das equipes, é a aposta que farei.

ÚLTIMO PALPITES

Última atualização