Vasco x Fluminense – 20/07

Vasco x Fluminense
20/07 – 11h00 (Horário de Brasília)
Campeonato Brasileiro

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

Ambas Equipes Marcam (sim) @ 1,850 na RIVALO

Clique no banner e se cadastre.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

Vasco e Fluminense abrem a rodada 11 do Campeonato Brasileiro. Ambos possuem 9 pontos e estão na zona de rebaixamento, muito provavelmente quem perder terminará a rodada dentro do Z-4.

O Vasco da Gama para muitos foi prejudicado pelo VAR na última partida contra o Grêmio. Não cabe a mim julgar se o VAR foi correto ou não, o que me importa é que nos 90 minutos a equipe vascaína se comportou bem, mostrando que mesmo amargando uma posição incomoda na tabela houve evolução – eles venceram dois dos últimos três jogos de Brasileirão.

A métrica de xG do Vasco nos últimos três jogos é de 1.83 contra o Grêmio, 1.69 contra o Ceará e de 1.18 contra o Internacional. Em todos esses jogos o Vasco fez gol e provavelmente seu xG ficará maior contra o Fluminense, que possui a pior defesa da competição com 17 gols sofrido.

O tricolor das laranjeiras não vence há cinco rodadas no Campeonato Brasileiro e estão pressionados. O sistema defensivo falho é responsável por isso. O Flu sofreu gol em nove dos dez jogos realizados até agora. Fora de casa eles sofreram um total de 13 gols em cinco partidas no Campeonato.

Esse péssimo registro de gols sofridos mostra que sua defesa é sim muito ruim fora de casa. Eles concederam um total de 11.1 xG em jogos como visitante. Você pode argumentar que o time comandado por Fernando Diniz joga bem, e isso é verdade, mas esse jogar bem acontece quando eles possuem a bola nos pés, porque sem a bola é um time bem fraco para conter o adversário.

Neste jogo gosto de duas apostas. A primeira é vitória vascaína, porque com o Vasco mostrando melhoria e com o Flu sempre indo mal fora de casa, acho que no 1×2 não dá pra pensar diferente. Gosto também de gols, porque considero que as duas defesas são fracas e com isso cada time pode deixar seu golzinho contra o outro.

Fico com a segunda aposta. O Flu perdeu os dois jogos que fez no ano contra o rival, em fevereiro, mas naquele momento a defesa vascaína era melhor do que é hoje.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMO PALPITES[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]