Vasco x Bahia – 07/09

Vasco x Bahia
07/09 – 11h00 (Horário de Brasília)
Campeonato Brasileiro

PALPITE

Ambas Equipes Marcam – Sim @ 2,100 na BETWAY

Cadastre-se e faça um depósito para ganhar o bônus

PROGNÓSTICO

Em São Januário a equipe vascaína recebe o Bahia nesta manhã de sábado. O Vasco é cotado como favorito pelas casas de apostas, com sua odd média em 2,20 para vencer.

Não há mais ingressos para este jogo, a torcida vascaína comprou tudo o que podia. Na Colina o Vasco registra 79% de aproveitamento em 2019 com 11 vitórias, um empate e duas derrotas em 13 partidas.

Na competição o Vascão poderia estar melhor posicionado se estivesse jogado mais partidas em São Januário ao invés de mandar jogos para fora. No jogo contra o CSA, que terminou 0-0, a partida foi disputada em Cariacica/ES. No clássico contra o Flamengo que terminou com uma humilhante derrota por 4-1, a partida foi em Brasília. Em Manaus o time jogou contra o Corinthians e lá empatou por 1-1.

Derrota em São Januário no Brasileiro só aconteceu uma vez, para o Atlético Mineiro, por 2-1. Mas aquele time que perdeu não era o do Luxemburgo, que quando pegou o time estava em último e sem nenhuma vitória.

Acho que jogar em São Januário dá uma outra atmosfera pro Vasco.

O Bahia é um time que está invicto há sete jogos na competição e registra duas vitórias consecutivas. Uma delas foi sobre os reservas do Atlético MG, a outra sobre o CSA após 85 minutos angustiantes.

Em jogos fora de casa o treinador Roger já mostrou que prefere reforçar o setor de meio-campo para apostar nos contra-ataques. O Tricolor Baiano não sofreu gol em nove dos 17 jogos realizados na competição.

Eu gosto do Vasco, apostaria neles em muitas situações, mas aqui é realmente difícil apostar contra um Bahia que venceu o Flamengo por 3-0, empatou com o Palmeiras em 2-2 e venceu no Horto a equipe do Atlético MG.

Vou de gols. Os dois técnicos são bons, capazes de fazer uma grande partida de futebol e bem aberta.

ÚLTIMO PALPITES

Última atualização