Vasco x Atlético MG – 01/05

Vasco x Atlético MG
01/05 – 21h30 (Horário de Brasília)
Campeonato Brasileiro

PALPITE

Ambas Equipes Marcam – Sim @ 1,900 na FUTWIN

PROGNÓSTICO

Vasco da Gama joga para se recuperar da humilhante derrota que sofreu no domingo para o Furacão por 4-1.

O time vascaíno que foi à campo no domingo era um totalmente fraco, com jogadores sem nível técnico e físico para um time tão grande como o Vasco. Não só isso, o treinador interino Marcos Valadares também tem um nível bastante baixo.

Contra o Furacão o Vasco mostrou toda sua fragilidade. Mesmo perdendo por 4-1 digamos que o placar foi barato, mas poderia ter sido diferente se Maxi López não tivesse perdido um gol em cima da linha, logo antes do Athletico fazer o segundo.

Na primeira rodada o Galo venceu o Avaí no Independência, um resultado que deu alívio ao time, por ser alvo de muitas cobranças nos últimos dias, marcados por queda de treinador, perda do título mineiro e eliminação precoce na Libertadores.

O Galo é comandado também por um interino, Rodrigo Santana, um treinador que não tem nível para comandar os bons jogadores do elenco. A diretoria está no mercado buscando treinador.

A impressão que tive na primeira rodada só confirmou o que eu pensava, que essas duas equipes têm dificuldades no sistema defensivo.

O Atlético vem sofrendo gols seguidamente há cinco partidas, como visitante sofreu gol em quatro dos últimos cinco jogos, e isso inclui uma goleada por 4-1 para o Cerro no Paraguai.

A equipe vascaína que começou a temporada muito bem está em meio a uma sequência de quatro derrotas e uma vitória em cinco jogos. Essa vitória foi sobre o Santos na Copa do Brasil e não adiantou muito, porque eles foram eliminados para o Peixe.

Quando duas equipes fracas no sistema defensivo se encontram, espero que haja gols em ambos os lados do campo.

Clique e faça parte do Telegram Dica de Aposta

ÚLTIMO PALPITES

Última atualização