Valencia x Atlético de Madrid – 14/02

Valencia x Atlético de Madrid
14/02 – 17h00 (Horário de Brasília)
Campeonato Espanhol

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

Empate @ 3.100 na BETWAY

Cadastre-se na Betway clicando no Banner acima e deposite para ganhar bônus de 100% até R$200

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

Distantes do título do Campeonato Espanhol, tanto o Valencia quanto o Atlético de Madrid já estão de olho nos jogos da próxima semana pela Liga dos Campeões.

O Valência foi derrotado fora de casa por 3-0 para o Getafe na última rodada. Mas dentro de casa estão invictos em jogos da La Liga nesta temporada, mesmo já tendo enfrentado cinco das seis equipes que ocupam o topo da tabela, terminando com uma vitória e quatro empates.

A derrota para o Getafe teve um Valencia sem criar uma grande chance de gol, foi um vareio de bola pra cima do VCF. Eles não estão jogando nada bem, gerando em média de apenas 0,85 xGF por jogo nas cinco últimas partidas, enquanto seu xGA é de 1.80 por jogo.

Os resultados nessas partidas foram de três vitórias e duas derrotas. Nas três vitórias – disputadas no Mestalla – eles venceram sem deixar o adversário marcar um único gol. Ou seja, são 270 minutos de bola sem ver suas redes balançarem em casa.

O Atlético de Madrid é o quarto colocado neste momento na competição, e assim como o rival não estão jogando tão bem. Em seus últimos quatro jogos eles conseguiram xGF de 0.97 contra o Eibar (derrota por 2-0), de 0.87 contra o Leganés em casa (empate 0-0), de 0.44 diante do Real Madrid no Bernabéu (derrota 1-0) e de 0.87 diante do Granada, em casa, na vitória por 1-0.

Este confronto é entre duas equipes que não vem jogando um futebol tão vistoso. O fato do Valencia jogar no Mestalla é relevante, porque como disse eles não perderem em casa nesta temporada.

Acrescente que a mentalidade de ambos os times já estão nas partidas da próxima semana, quando o Valencia visita Bérgamo para encarar a Atalanta e o Atlético de Madrid recebe o Liverpool.

Não espero um grande jogo. A aposta que me atrai é um simples empate, como aconteceu em muitos jogos do Valencia em casa contra os melhores colocados.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMO PALPITES[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]