Uruguai x Chile – 21/06

Chile e Uruguai se enfrentam pela terceira rodada da fase de grupos. Partida acontece na Arena Pantanal, em Cuiabá.

Argumentação para Uruguai x Chile

No jogo de abertura da Copa América, a seleção do Uruguai apresentou um futebol de extrema pobreza, sem conseguir dar um único chute no alvo em 90 minutos contra a Argentina.

O Uruguai não jogou, seu sistema de criação foi horroroso e isso foi mais do mesmo, porque é assim que tem sido a essa seleção em seus últimos três jogos – 0 gols contra Paraguai, Venezuela e Argentina.

Este é um comportamento de um time under goals, tanto que os resultados e as métricas xG dizem isso. E aqui eles são -0.5 e eu acho isso overrated.

O Chile tem sido uma equipe com quatro jogos seguidos terminando com no máximo 2 gols. A julgar pelos resultados, são uma equipe reativa, uma vez que saiu atrás do placar em três dessas partidas.

Os chilenos fizeram dois jogos contra os argentinos e outros dois contra os bolivianos. Diante dos argentinos, tanto na Argentina quanto na Copa América, foi necessário o Chile sofrer o primeiro gol para começar a jogar.

É possível que o comportamento chileno seja o mesmo, e com já 4 pontos ganhos, 1 empate não seria nada ruim porque na Copa América classificam quatro por grupo forma de cinco seleção.

A linha de gols para este jogo está em 2, 2.5 com uma odd muito boa de 1.910 para uma aposta em under.

O sistema criativo do Uruguai extremamente pobre e o comportamento chileno bastante passivo, aliado aos resultados, me faz gostar de uma aposta em under goals.

PALPITE:

Menos de 2, 2.5 Gols @ 1.910 na BODOG

R$200 EM BÔNUS

R$200 BÔNUS