Uganda x Senegal – 05/07

Uganda x Senegal
05/07 – 16h00 (Horário de Brasília)
Liga Africana de Nações

PALPITE

Over 1.5, 2 Gols @ 1,880 na PINNACLE SPORTS

As melhores odds estão na Pinnacle.

PROGNÓSTICO

A fase eliminatória da Taça das Nações começa nesta sexta-feira, o segundo jogo do dia será entre Uganda contra um dos favoritos para ganhar o torneio, Senegal.

O time de Uganda superou suas expectativas para chegar até aqui, após conquistar 4 pontos no Grupo A. Enquanto que Senegal no Grupo C ficou em segundo lugar com duas vitórias, sobre Quênia e Tanzânia, e parece estar pronto para começar o mata-mata como um contender ao título.

Senegal possui um dos times mais talentosos do torneio, liderados por Sane, vencedor do prêmio Onze D’or dessa temporada. Ele é o artilheiro do time senegalês, com 2 gols, ambos marcados no último jogo contra Quênia.

O jogo contra Quênia foi uma exibição que confirma o time como um dos melhores do torneio. Para começar, Quênia e Senegal estavam brigando por vaga no mata-mata (Quênia caiu), e a vitória por 3-0 é nesta competição uma goleada, porque geralmente a Liga Africana de Nações é um torneio com poucos gols.

O placar em si não mostra o que foi a partida, já que Senegal perdeu pênalti com Sane e tantas outras chances de gols. É um time veloz, rápido, talentoso e experiente. O jogador do Liverpool a parte foi um dos mais decisivos de 2019.

Uganda atravessa crise, os jogadores não tem recebido dinheiro e terça-feira se negaram a treinar por conta do não pagamento que deveriam receber. Contra os anfitriões Egito, Uganda perdeu a partida, mas jogou bem. Uma fonte não revelada disse que a derrota foi um “aviso”.

Até onde se sabe, os jogadores de Uganda ainda não receberam o dinheiro prometido à eles. Pode ser que recebam nesta sexta-feira antes do jogo, mas até o momento não. Isso de fato afeta minha forma de analisar, porque não vejo tanta sede de vitória do time ugandês.

As casas de apostas trabalham este jogo com a linha de gols em 1.5, 2 Gols. Senegal mostrou em seu último jogo que é capaz de trucidar os adversários, e Uganda? Vai jogar para vencer ou vão entregar? A palavra entregar é um pouco forte, este torneio não é amador, mas uma seleção formada por jogadores que necessitam de dinheiro me faz ter um pé atrás com eles. Quem se lembra de Brasil x Camarões da Copa de 2014?

ÚLTIMO PALPITES

Última atualização