Udinese x Inter – 23/01

Udinese e Inter se enfrentam neste sábado, 23 de janeiro, em partida válida pela Série A 2020/21.

14h00 (Horário de Brasília)

PALPITE

Menos de 2.5, 3 (2.75) Gols @ 1.855 na 1XBET

Bônus de 100% até R$1.200

PIX e outras formas de depósitos e saques.
Ótimas odds, mercados e muitas opções.

Prognóstico para Udinese x Inter

A Udinese empatou por 1-1 com a Atalanta no meio de semana, em um jogo do qual produziram 3x menos xGF que os adversários.

O ponto forte da Udinese está no sistema defensivo, responsável por ~ 1.10 xGA por jogo e 17 gols sofridos em dezoito partidas. No setor ofensivo até que produzem bem, média de ~ 1.50 xGF por jogo, mas o time fez apenas 20 gols.

Não há um goleador na Udinese e isso prejudica muitos os resultados, e, quando jogadores de destaque não estão em um bom dia, o time é totalmente sonolento.

Ao todo a Udinese sofreu 28 gols e isso é muito além do que “deveriam” sofrer. Eles são o time que mais deveriam ter pontos em comparação com o que possuem, segundo a métrica xG.

Mas, enquanto o time estiver sofrendo muitos gols e não ter um goleador, acredito que as coisas vão continuar como estão.

A Inter segue atrás do líder da Série A, estando apenas 03 pontos atrás. Seu último jogo foi uma vitória gigante por 2-0 sobre a Juventus, produzindo um total de 1.50 xGF e concedendo apenas 0.50 xGA.

A Inter acumulou oito vitórias consecutivas na Série A até ser derrotado por 2-1 para a Sampdoria. Depois empatou em 2-2 com a Roma e voltou a vencer a Juve. Em todos esses jogos – exceto contra o Napoli – eles foram o melhor time em campo de acordo com a métrica xG.

Ofensivamente não há um time melhor que a Inter na Série A em termos de chances de gols criadas e isso é assim desde a temporada passada.

A Inter é uma boa aposta, mas sua linha em -1 é um tanto agressiva. O mercado não seria bonzinho oferecendo algo como -0.75.

A linha de gols está em 2.75 e uma aposta em under é o que eu mais gosto. A Udinese tem dificuldades para atacar e sabe se fechar, faz isso bem.