Tucumán x The Strongest – 12/02

Tucumán x The Strongest
12/02 – 21h30 (Horário de Brasília)
Copa Libertadores da América

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

Ambas Equipes Marcam – Sim @ 2.250 na BETWAY

Cadastre-se na Betway clicando no Banner acima e deposite para ganhar bônus de 100% até R$200

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

A equipe argentina do Atlético Tucumán precisa tirar um revés de 0-2 sofridos na ida, após perderem para o The Strongest na altitude da Bolívia.

O momento do Atlético Tucumán em termos de resultado é péssimo, o time não vence há sete jogos e vem fazendo apresentações realmente fracas, principalmente no sistema defensivo, onde foram vazados em todos esses jogos e em muitas partidas dentro de casa.

Porém, o Tucumán costuma deixar seu golzinho quando jogam em casa. O estádio deles é uma espécie de “panela de pressão”, a torcida joga junto e isso faz diferença positiva a eles, assim como a altitude é aliada do Strongest na Bolívia.

Apesar de resultados insatisfatórios e de alguns problemas que a equipe vem sofrendo, os bookmakers colocam os donos da casa na linha asiática de -1.5, o que acredito ser agressiva. Será que o The Strongest é realmente tão fraco?

Em termos de resultados a equipe boliviana mescla entre vitórias e derrotas, mas o que quase sempre acontece é que sofrem gols, uma quantidade alta de gols. Nos três últimos jogos fora de casa foram 9 gols sofridos, contra equipes bolivianas que não pressionam tanto quanto o Tucumán.

O The Strongest geralmente responde como pode. Nos últimos oito jogos fora de casa eles anotaram gols. Houve ambas marcam (sim) em oito dos dez últimos jogos da equipe e suas derrotas recentes, para Always Ready e Jorge Wilstermann, foram “facilitada” aos rivais por conta da utilização de um time mesclado, já que visavam a Libertadores.

Os dois times são capazes de fazer uma partida movimentada em termos de gols e minha aposta será nisso.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMO PALPITES[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]