Tottenham x West Ham – 27/04

Tottenham x West Ham
27/04 – 8h30 (Horário de Brasília)
Campeonato Inglês

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

Menos de 3 Gols @ 1,900 na SPORTSBOOKTIME

Clique no banner, se cadastre, deposite e pegue seu bônus!

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

Este é um jogo importante para o Tottenham, mas obviamente eles estarão pensando nas semifinais da Liga dos Campeões, na partida de terça-feira contra o Ajax. Este jogo é importante porque podem garanti-los na Liga dos Campeões do ano que vem.

A última rodada foi excelente para os Tottenham, que venceu de forma apertada o Brighton, e combinando isso com o empate do Chelsea e as derrotas do Arsenal e do Man Utd, hoje eles estão na terceira posição com 4 pontos acima do quinto.

Os Spurs tem motivos para continuar jogando, mas seus adversário não. A sensação é de que o West Ham terminou a temporada de forma precoce, os números dizem que eles venceram apenas três jogos em suas últimas 13 partidas de Premier League.

Todas as vitórias do West Ham aconteceu dentro de casa e duas delas foram contra dois rebaixados: Huddersfield por 4-3 e Fulham por 3-1. Fora de casa eles são horríveis, conquistando apenas um ponto e marcando somente 2 gols em seus últimos oito jogos.

Fica difícil pensar que os Spurs não vão ganhar essa partida. Algo que gosto é Tottenham -1, -1.5. Mas minha dica para você que vai acompanhar a partida, como eu, é que espere essa linha chegar os -1 com odds próximas de 1.90. Isso é risco que vamos correr até os 25′ do primeiro tempo.

Uma aposta pré-jogo que gosto é Menos de 3 Gols. As casas estão colocando este jogo na linha de 3 gols, uma linha agressiva. Em três dos quatro jogos do Tottenham no novo estádio o resultado final premiou o Menos de 2.5 Gols, isso só não aconteceu na vitória por 4-0 sobre o fraco Huddersfield.

Fora de casa o Wesrt Ham é fraco, os Spurs por ter machucados e um elenco reduzido já estão pensando no Ajax, não há motivos para eles acelerarem tanto o jogo uma partida antes da mais importante da temporada.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMO PALPITES[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]