Tottenham x Leipzig – 19/02

Tottenham x Leipzig
19/02 – 17h00 (Horário de Brasília)
Liga dos Campeões

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

Tottenham 0.0 handicap asiático (empate anula aposta) @ 1.900 na BETWAY

Cadastre-se na Betway clicando no Banner acima e deposite para ganhar bônus de 100% até R$200

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

Confronto bastante interessante desta Liga dos Campeões, onde os oddsmakers projetam os alemães como favoritos para seguir adiante.

O handicap deste jogo em Londres está em 0.0. Os Spurs são um timaço de bola, mas sentem demais a falta de Harry Kane, pois com Dele Alli jogando como atacante/centroavante eles estão sofrendo um bocado.

O Tottenham venceu oito dos últimos dez jogos que fez dentro de casa se somada todas as competições, onde apenas Chelsea e Liverpool foram os únicos times a vence-los no Tottenham Stadium. A última derrota foi para o Liverpool (1-0), há mais de um mês, onde o Tottenham criou oportunidades para empatar o jogo.

No domingo os Spurs diante do Aston Villa fizeram seu melhor jogo ofensivo da temporada em termos de xGF, onde conquistaram seu maior número. Mas os Villains possuem a pior defesa do Campeonato Inglês, então ainda é cedo para dizer se essa melhoria foi um acaso.

Na defesa os números do Tottenham pioraram recentemente, concedendo em média 2.11 xGA por jogo em seus últimos seis jogos de Campeonato Inglês. Uma queda em comparação com os primeiros jogos de Mourinho à frente do time. Essa queda não foi relevante para que eu repensasse minha dica.

O RasenBallsport Leipzig (como são chamados) está nesta temporada lutando pelo título da Bundesliga e chegou à fase eliminatória da Liga dos Campeões pela primeira vez. O progresso vem dando resultado para um clube que 11 anos atrás nem existia.

Eles são um time muito bom de assistir, pois atacam demais sempre que tem a posse da bola. Jogadores como Timo Werner (20 gols na Bundesliga), Nkunku, Upamecano e Dani Olmo são destaques do time na temporada e provavelmente podem sair na próxima janela de verão. São jogadores que podem ocupar posições entre titulares de muitos times do mundo.

Com 11 pontos no Grupo G, o Leipzig se classificou como líder no grupo mais fraco e de forma merecida, pois foram de longe o melhor time.

A média xGF do Leizpig é de impressionantes 2.30 por jogo na temporada. Mas dificilmente é um time que sairá de campo sem sofrer gol no Tottenham Stadium. Há muito talento no time alemão, mas a maioria dos jogadores não estão acostumados a jogar mata-mata de Champions e isso pode pesar um bocado diante de um finalista do ano passado e que se superou para chegar à decisão.

Este é um confronto aberto e ainda não tenho um palpite sobre qual time irá avançar. Não consigo subestimar Mourinho e a experiência do Tottenham, por isso gosto de seu handicap neste primeiro jogo.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMO PALPITES[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]