Tottenham x Chelsea – 04/02

Tottenham e Chelsea se enfrentam nesta quinta-feira, 04 de fevereiro, em jogo válido pelo Campeonato Inglês 2020/21.

17h00 (Horário de Brasília)

PALPITE

Menos de 2.5 Gols @ 1.850 na BODOG

Bônus de 100% até R$200

Muitos mercados para apostar.
Transferências feitas de maneira rápida.

Prognóstico para Tottenham x Chelsea

Os Spurs vêm para este duelo com duas derrotas seguidas na bagagem em que o time não jogou absolutamente nada.

A primeira derrota foi para o Liverpool por 3-1, em casa. Ao fim dos 90 minutos eles haviam sofrido 2.59 xGA ao rival e produzido somente 0.10 xGF. A segunda derrota foi por 1-0 para o Brighton (1.77 xGA / 0.37 xGF).

Esses foram dois desempenhos decepcionantes em termos ofensivos e parece que as coisas não vão melhorar, já que Harry Kane segue de fora.

Tuchel e o Chelsea começaram relativamente bem, conquistando 04 pontos em dois jogos, contra Wolverhampton e Burnley.

O ponto positivo é que o Chelsea não sofreu gol em nenhum desses jogos e gerou 0.85 xGA somados.

O Chelsea permitiu apenas cinco chutes ao gol nessas duas partidas, se impôs no campo adversário e teve a posse da bola a maior parte do tempo. 

Os resultados desses dois jogos com Tuchel foram um empate sem gols com o Wolverhampton e uma vitória por 2-0 sobre o Burnley.

As coisas ainda vão melhorar para o Chelsea, mas sua produção de somente 0.66 xGF contra os Wolves e de 1.44 xGF contra o Burnley ainda é muito pouco pelo que se espera deste time. O Chelsea de Tuchel conquistou 04 pontos de 06 disputados, mas o desempenho ofensivo parece caquético.

Mourinho não terá Harry Kane e não me surpreende nenhum pouco que ele procure jogar novamente em contra-ataque. Tuchel ainda está procurando o melhor Chelsea e não fará mudanças drásticas em relação ao último, pois venceram.

Sempre se espera um grande jogo de futebol envolvendo essas duas equipes. Eu não espero por isso e vou apostar em menos de 2.5 gols.