Tottenham x Aston Villa – 10/08

Tottenham x Aston Villa
10/08 – 13h30 (Horário de Brasília)
Campeonato Inglês

PALPITE

Ambas Equipes Marcam – Sim @ 1,950 na 1XBET 

Clique no banner, se cadastre, deposite e pegue seu bônus!

PROGNÓSTICO

Os Spurs recebem o recém-promovido Aston Villa no Tottenham Stadium. As casas colocam os Spurs como -1.5 no handicap asiático e 1,30 em odds para vencerem o jogo.

O finalista da última Liga dos Campeões gastou 100 milhões de libras com contratações para essa nova temporada 2019/20. Bons jogadores vieram, mas nenhum que mereça um destaque especial, já que não há alguém acima da média.

De qualquer forma, as adições dos Spurs projetam algo bom a longo prazo. O time sofreu com isso no fim da temporada passada, vencendo apenas um dos últimos cinco jogos da EPL.

Para o jogo deste sábado o coreando Son é o desfalque devido a uma suspensão de cartão vermelho. Além dele não jogam Dele Alli, Serge Aurier, Ben Davies e Juan Foyth.

O Aston Villa retorna à EPL da Championship e estão no meio dos times mais cotados para serem rebaixados. Eles superaram a barreira dos 100 milhões de libras em contratações e muitos desses novos jogadores significa um “novo time”, pois chegam para serem titulares.

Na temporada passada vimos que isso não deu certo com o West Ham e nem com o Fulham. Os dois times ficaram abaixo das expectativas. O West Ham demorou a engrenar mesmo tendo Pellegrini como treinador.

Mas o que aconteceu com eles, necessariamente não vai se repetir no Aston Villa. É um outro cenário.

Mas para este jogo de EPL, o primeiro de ambos na nova temporada, tomo um rumo de que uma aposta nos Villains contra o Tottenham é ruim, já que possuem um registro ruim de apenas uma vitória nos últimos 17 jogos.

Por outro lado, os Spurs foram um time que sofreram muito na última temporada, tendo perdido mais de vinte jogos e encontrando dificuldades no terço final da competição. E sem o coreano Son não me sinto confortável para pegar seu handicap.

A força do Aston Villa é de ter marcado 82 gols na Championship na temporada passada. O futebol deles é ofensivo ao ponto que podem.

ÚLTIMO PALPITES

Última atualização