Tottenham x Ajax – 30/04

Tottenham x Ajax
30/04 – 16h00 (Horário de Brasília)
Liga dos Campeões

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

Ajax 0.0 Handicap Asiático @ 2,050 na MADBET

Aposte R$30 em Tottenham ou Ajax e receba um extra!

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

O Tottenham chegou longe demais na Liga dos Campeões. Eles só estão aqui porque a Inter de Milão não conseguiu vencer o PSV no jogo da rodada 6 da fase de grupos do torneio e nas quartas de finais passaram do Man City graças a três erros defensivos do time de Pep.

Estar em uma semifinal de Liga dos Campeões depois de mais de 50 anos é algo animador, mas o Tottenham perdeu sete de seus últimos 13 jogos se somarmos todas as competições.

Os Spurs tem problemas com lesões e suspensões. Harry Kane é o artilheiro da equipe e continua de fora devido a uma lesão no tornozelo, e aquele cara que está fazendo estragos na ausência do inglês está suspenso, falo de Son.

As lesões não param por aí. Harry Winks tem problemas na virilha e Moussa Sissoko tem um problema parecido.

Os Spurs vem para este jogo aos trancos e barrancos. Para piorar, o time sofreu no sábado sua primeiro derrota no Tottenham Stadium, para um West Ham que não vencia há quatro jogos e como visitante havia perdido oito dos últimos nove jogos.

Já o Ajax é só alegria. Eles são uma equipe jovem, que nas rodadas anteriores eliminou o Real Madrid e a Juventus, vencendo cada um desses times fora de casa, impondo a eles derrotas que não estavam acostumados.

Esses resultados os colocam com muita moral para este jogo. Dusan Tadic fez 21 gols nos últimos 26 jogos, Frankie de Jong e Matthijs de Ligt são futuros grandes astros do futebol. Hakim Ziyech é sondado pelo Real e não podemos esquecer do brasileiro Neres, promessa para 2020.

A filosofia de jogo do Ajax é parecida com a do Barcelona, City e Liverpool, times que venceram o Tottenham na atual temporada. O Ajax ataca, vai para cima, toca a bola e vai lá na frente receber. Essa abordagem os levou a vencer o Real por 4-1 em Madrid e a Juventus em 2-1 em Turim.

Tudo conspira a favor dos visitantes, inclusive a situação, pois nas fases anteriores eles eram grandes azarões e agora não são mais.

Um apostador quando tem uma situação tão apresentada ao Ajax como essa só não irá seguir essa linha por dois motivos: se ele analisar mais e encontrar algo contrária a ela, ou se ele tiver medo de apostar.

Definitivamente, acho que não há como encontrar situação para melhorar o lado do Tottenham. Os visitantes ainda são +0.25.

Clique e faça parte do Telegram Dica de Aposta

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMOS PALPITES[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]