Torino x Parma – 03/05

PALPITE

Mais de 3 Gols @ 1.910 na BET365

Bônus de 100% até R$200

Muitos mercados para apostar.
Transmissões de muitos eventos ao-vivo.

<<< VOLTAR PARA PALPITES

Palpite para Torino x Parma

O Torino luta contra a queda e tem neste duelo o mais fácil daqui para o fim, pois jogam contra o penúltimo e dentro de casa.

Em abril, após a pausa da data FIFA, o Torino somou 8 de 15 pontos e saiu lá do buraco. Eles venceram a Udinese por 1-0 e a Roma por 3-1, além de empatar com a Juventus em 2-2 e com o Bolonha em 1-1.

O quinto resultado foi uma derrota para o Napoli, em casa. Essa derrota aconteceu na segunda-feira e o time de Nápoles abriu 2-0 com 15 minutos e encaminhou a vitória.

Em todas essas partidas, sem exceção, o Torino produziu ao menos ~ 1.10 xGF. Contra a Roma eles produziram 3.37 xGF, sendo este o melhor jogo da equipe na temporada.

O Torino tem mostrado que pode contar com uma equipe que ofensivamente tem produzido chances de gols e com qualidade.

O Parma parece ter jogado a toalha já, com somente 1 ponto ganho no mês de abriu. Esse ponto veio no empate em 2-2 com o Benevento.

Os outros quatro jogos foram quatro derrotas, e em todas essas derrotas a equipe sofreu pelo menos 3 gols.

O mês de abril tem sido o pior do Parma em toda Série A. Eles são o time que mais gols sofreram (16 no total) e como visitante sofreram 9 em três jogos, além de ~ 2.20 xGA sofridos em média nessas três partidas.

Dificilmente o Torino perderá esse jogo. As casas não são uma instituição de caridade e por isso colocam os donos da casa como -1.

Mas, em todas as partidas o Parma fez gol em abril. Como visitante balançaram a rede do Benevento 2x, 3x a do Cagliari e 1x a da Juventus.

O mercado de gols me parece uma aposta razoável se o dinheiro for colocado em Over 3. Esse mercado bateu em todos os jogos do Parma em abril.