Torino x Fiorentina – 29/01

Torino e Fiorentina se enfrentam nesta sexta-feira, 29 de janeiro, em jogo válido pelo Campeonato Italiano 2020/21.

16h45 (Horário de Brasília)

PALPITE

Menos de 2, 2.5 Gols @ 1.920 na 1XBET

Bônus de 100% até R$1.200

PIX e outras formas de depósitos e saques.
Ótimas odds, mercados e muitas opções.

Prognóstico para Torino x Fiorentina

O último jogo do Torino terminou 2-2 com o Benevento, em uma partida aberta em que nenhum time teve vantagem sobre o outro.

O Torino terminou a partida com 1.45 xGF, sendo este seu melhor processo ofensivo nos últimos quatro jogos.

Geralmente o Torino produz em média ~ 1.15 xGF por jogo como mandante, sendo este um dos piores processos ofensivos de toda Série A.

Defensivamente eles já sofreram 37 gols, quase 02 gols em média por partida. É um time que sofreu um total de 31.0 xGA nos dezenove jogos disputados até agora na Liga. Defensivamente eles não são muito bons.

A Fiorentina conquistou apenas cinco pontos fora de casa nesta temporada. Isso acontece porque defensivamente eles são muito ruins jogando fora de casa, onde sofrem em média ~ 1.75 xGA.

Ofensivamente a métrica xG diz que a Viola produz em torno de ~ 1.10 xGF por jogo, o que não é muito. Mas nos dois últimos jogos como visitante, produziram 1.77 xGA contra a Lazio e outros 1.14 xGA contra o Napoli.

Este jogo tem a linha de gols em 2, 2.5, sendo essa a linha de gols mais baixa da rodada. O mercado não espera tantos gols.

Este duelo tem tido muito under 2.5 gols nos últimos encontros, para ser mais preciso em cinco dos seis últimos jogos.

Não espero que Torino e Fiorentina façam um jogo muito forte em termos ofensivos por conta da fraqueza de cada time no ataque. Por isso, minha aposta será em menos de 2, 2.5 gols.