Tolima x Athletico PR – 05/03

Tolima x Athletico PR
05/03 – 21h30 (Horário de Brasília)
Copa Libertadores

PALPITE

Vitória do Tolima @ 2,250 na ISAGAMING

Não há rollover. Aposte no máximo R$60 em qualquer jogo da Champions League e ganhe uma freebet.

PROGNÓSTICO

Em 2019 o Tolima tem alternado entre bons e maus jogos, com cinco vitórias, cinco derrotas e apenas um empate. Não há uma solidez de bons resultados, já que eles não passaram mais do que duas partidas sem ver uma derrota. No sábado o Tolima venceu o Jaguares pelo Campeonato Colombiano por 4-0, sendo este o melhor resultado do time em muito tempo. O Jaguares com essa derrota não se tornou o time com o pior desempenho defensivo da competição, pois já eram.

O Athletico Paranaense fará nesta terça-feira a primeira partida oficial do time principal em 2019, e eles já possuem desfalques em relação ao time campeão da Sul-Americana 2018. Pablo foi vendido ao São Paulo e em seu lugar joga Marco Ruben. O volante Lucho González e o lateral-direito Jonathan, estão se recuperando de lesões e não jogam. Os três foram titulares absolutos do time na Sul-Americana, sendo Lucho o capitão. Fazer o jogo de estreia do time principal em 2019 com três desfalques importantes não é uma aposta que eu gostaria de fazer.

Como vocês viram acima ficou claro que o Tolima aproveita bem equipes que deixam espaços para que joguem. O Furacão na final contra o também colombiano Junior Barranquilla foi engolido na Colômbia. Este será o primeiro jogo deles em 2019 e há três desfalques em setores importantes do campo (lateral, meio e ataque) em relação ao time que teve sucesso ano passado. Acrescente essa informação do Tribuna PR “a viagem do Furacão começou com antecedência. No sábado, a delegação seguiu viagem para São Paulo, onde passou a noite. Ontem, o time treinou pela manhã na capital paulista e só depois do almoço embarcou para Bogotá. Chegando à capital da Colômbia, depois de quase seis horas de voo, o grupo ainda precisou pegar um ônibus para percorrer aproximadamente 200 quilômetros até o destino, um trajeto que devido ao trânsito pode levar até quatro horas.

A viagem, o fato deste ser o primeiro jogo do elenco ideal no ano e principalmente os desfalques não me deixa esperançoso por algo bom que o Athletico possa fazer nesta terça-feira na Colômbia. Em 2018 o Athletico jogou muita bola, mas em casa, sob as condições de um gramado artificial. Fora de casa o Furacão não conseguia bons resultados. Levo isso adiante, ao menos nessa estreia de uma competição tão tensa.

ÚLTIMOS PALPITES

Última atualização