Tigres x Ulsan Hyundai – 04/02

Tigres e Ulsan Hyundai se enfrentam nesta quinta-feira, 04 de fevereiro, em jogo válido pelo Mundial de Clubes 2020/21.

11h00 (Horário de Brasília)

PALPITE

Tigres -1 Handicap Asiático @ 1.950 na BODOG

R$200 EM BÔNUS

R$200 BÔNUS

Prognóstico para Tigres x Ulsan Hyundai

Partidas como essas não acontecem com frequência e a base que temos de estatísticas não vale tanto, uma vez que os adversários não são os mesmos.

O mercado vê o Tigres como grande favorito na sua linha de -1 e isso é um ponto de início. O Tigres é um bom time de futebol e que pode dificultar para o Palmeiras na semifinal mais do que o Ulsan.

Gignac é sem dúvida o grande jogador da equipe mexicana, e com ele há jogadores como Tuca Ferretti, Javier Aquino, Leonardo Fernández, Luis Quiñones e Julián Quiñones. Os bons Carlos González e Nicolás López estão fora.

O Ulsan Hyundai tinha como grande destaque o brasileiro Júnior Negrão, que não participará do mundial de clubes. Isso é uma baixa considerável, já que ele era a principal referência da equipe.

A equipe coreana ainda tem um ou outro jogador que se destaca na seleção coreana e foi buscar um alemão de destaque do Bochum da Bundesliga 2, e isso é tudo que eles têm a oferecer em termos de qualidade individual.

O Tigres mostrou um comportamento muito bom no início do Campeonato Mexicano, eles possuem um bom sistema ofensivo e tem na defesa seu principal ponto de destaque.

Para chegar no mundial de clubes o Tigres bateu o Los Angeles FC na final do torneio da Concacaf. Eles sofreram uma certa pressão na final dos jogadores Carlos Vela e Diego Rossi, jogadores como esses dois o Ulsan Hyundai não tem.

Sem Júnior Negrão o time coreano perde muito e isso que é noticiado em vários veículos de imprensa a cerca deste jogo.

Eu gosto de uma aposta nos mexicanos e em sua linha asiática.