Tigre x Palmeiras – 04/03

Tigre x Palmeiras
04/03 – 19h15 (Horário de Brasília)
Copa Libertadores

PALPITE

Ambas Equipes Marcam (sim) @ 2.100 na BETFAIR

Cadastre-se na Betfair clicando no banner e utilize o código ZBBL01 para receber o bônus.

PROGNÓSTICO

Nesta quarta-feira o Palmeiras visita o estádio Monumental Victoria, localizado na região metropolitana de Buenos Aires, para encarar o Tigre no seu primeiro grande desafio de 2020.

Todos os brasileiros estrearam com vitória, onde somente o visitante Santos foi cotado como azarão. Tanto o Palmeiras quanto o Flamengo são visitantes e também favoritos, mostrando que os oddsmakers tem um carinho especial pelos times brasileiros.

O adversário Tigre está na segunda divisão do Campeonato Argentino e disputará a Libertadores. Conseguiram isso porque em 2019 conquistaram o título da Supercopa da Liga contra o Boca Juniors, pegando assim uma vaga para fase de grupos da competição.

Jogar a segunda divisão e a Libertadores é bastante raro de acontecer. O próprio Palmeiras passou por isso em 2013.

O Tigre é um time de Série B do futebol argentino. Sua qualidade técnica não está no nível do Palmeiras e eles são um dos grandes azarões desta competição.

Não vencer pode significar uma dor de cabeça enorme para Luxemburgo, pois trará muito mais perguntas do que resposta. O Palmeiras ainda não encontrou seu futebol ideal e sequer fez um jogo em 2020 contra um grande adversário para chamar de bom jogo.

A defesa palmeirense tem se comportado de maneira firme em jogos do Paulistão. Mas manter bem em um jogo de Libertadores contra um adversário argentino nunca é fácil.

O sucesso da defesa palmeirense no Paulistão está ligado ao fato do time conseguir adversários realmente fracos. O Tigre pode se enquadrar como um adversário fraco, mas irão encarar este jogo como algo bem grande.

Acredito que este é um jogo para apostar em gol das duas equipes.

ÚLTIMO PALPITES

Última atualização