Talleres x São Paulo – 06/02

Talleres x São Paulo
06/02 – 21h30 (Horário de Brasília)
Copa Libertadores

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

Talleres 2ª Parte Mais Produtiva @ 2,62 na BET365

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

Para este jogo eu vejo valor em uma aposta específica contra o São Paulo. Primeiro vamos falar dos jogadores que Jardini não irá contar para a partida em Córdoba, são eles: Além de Anderson Martins (lesionado), Luan (Seleção) e Liziero (machucado). Anderson Martins não é um primor de zagueiro, mas ele faz dupla melhor quando joga com Arboleda do que Bruno Alves, que será o titular. O São Paulo terá dois volantes, Hudson e Jucilei, dois jogadores lentos para atacar a bola e que ficam pregados à frente da defesa. Luan que faz isso muito bem está com a seleção, e Liziero que sai bem mais e melhor que os dois está lesionado.

O São Paulo de Jardini irá à campo provavelmente insistindo no erro de forçar jogadas com Helinho + Bruno Peres pelo lado direito e Everton + Reinaldo pelo lado esquerdo. Ele irá posicionar Diego Souza como último homem e irá colocar Pablo para correr por volta dele e no ataque. Os meias de ligação podem ser Hernanes e Nene, com a bola nos pés ambos são bons, mas sem a bola apenas o Hernanes faz um jogo decente. Nene e Diego Souza sem a bola não tem pegada, Pablo deverá correr por eles e aí o São Paulo perde talento com ele cansado. Esse vem sendo o jogo do Tricolor neste ano e dificilmente ele irá mudar, e explico.

Jardini quando tenta mudar o São Paulo nunca vai bem. Ele está no time há um bom tempo e ainda não conseguiu fazer esse time jogar de forma convincente em nenhuma partida contra um adversário de nível. Outra coisa ruim para ele é que ele mais erra nas substituições do que acerta, e é a partir daí que vem minha dica de aposta. Acreditando que Jardini não irá melhorar o São Paulo com as substituições no segundo tempo, eu vejo o Talleres vencendo essa etapa do jogo.

Em 2019 o Talleres fez quatro partidas com três vitórias e um empate. Em todos esses jogos o Talleres anotou pelo menos 1 gol no segundo tempo e isso aconteceu após as substituições feitas pelo treinador Juan Vojvoda. Só por ele melhorar o time eu penso que o Talleres tem uma boa vantagem nesta etapa do jogo.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMOS PALPITES[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]