Sub-21: Espanha x Croácia – 31/05

PALPITE

Espanha -0.5, -1 (-0.75) Handicap Asiático @ 1.860 na BET365

R$200 EM BÔNUS

R$200 BÔNUS

<<< VOLTAR PARA PALPITES

Palpite para Espanha x Croácia Sub-21

Nesta segunda-feira de pouco futebol, este Espanha x Croácia pela Eurocopa Sub-21 me chama atenção por uma série de motivos que vou explicar no post.

A Espanha é -0.75 na linha asiática e eu gosto um bocado disso, uma vez que eles são o melhor time da competição e enfrentam o pior.

Se há algo que caracteriza essa Espanha sub-21, é a versatilidade de seus jogadores para atacar não pelo meio e pelas beiradas. Tanto que que em 7 de seus últimos 10 jogos, essa Espanha fez 2 ou mais gols.

Jogadores como Brahim Díaz, Riqui Puig e Dani Gómez talvez sejam os mais conhecidos do público, mas nenhum se destacou tanto na temporada como Javi Puado, do Espanyol, que fez uma temporada com 13 gols pela Série B do espanhol e com isso conseguiu atenção de muitas equipes.

Competições como essa servem como vitrine e os citados e outros podem e vão buscar se destacar.

Defensivamente a Espanha não sofre gol há oito partidas, e isso fazendo uma rotação muito grande no elenco.

Eles são um time que costuma ter a maior posse da bola, maior número de finalizações e o de outras estatísticas que caracterizam uma pressão.

A Croácia para chegar até aqui passou de fase de forma dramática, apesar de ter conquistado apenas três pontos após vencer a Suíça por 3-2.

Eles perderam por 1-0 para Portugal e encerraram a fase de grupos com uma derrota por 2-1 para 2-1 para a Inglaterra, com o gol feito nos acréscimos do segundo tempo, gol esse que classificou a equipe pelo saldo de gols.

Isso foi uma melhoria em relação a dois anos atrás, quando a Croácia foi eliminada com apenas um ponto. Me lembro bem de ter feito muitos prognósticos para aquele torneio.

O treinador Igor Biscan, ex-jogador, tem um elenco experiente, principalmente no meio-campo com os jogadores Luka Ivanusec, Nikola Moro e Lovro Majer.

No entanto, duvido muito que a Croácia seja capaz de segurar a Espanha neste jogo, fazendo com que suas limitações fiquem expostas aqui.

Vejo o -0.75 da Espanha como algo de muito valor.