Sport x Brasil/RS – 22/07

Sport x Brasil de Pelotas
22/07 – 20h00 (Horário de Brasília)
Brasileirão Série B

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

Mais de 2, 2.5 Gols @ 1,950 na PINNACLE SPORTS

As melhores odds estão na Pinnacle.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

O Sport recebe na Ilha do Retiro o Brasil de Pelotas em jogo que marca o início da décima primeira rodada do Brasileirão.

Obviamente o mando de campo é determinante para os oddmakers, que colocam o Sport como favorito. Não há como ser diferente, porque embora o time pernambucano esteja na 8º posição, eles são um dos favoritos para voltar à elite do futebol nacional.

A Série B está com uma tabela muito embolada. A diferença do líder Bragantino para o Sport é de apenas 3 pontos. Portanto, uma vitória do Sport os colocam empatados na liderança.

Acompanhando a Série B de perto, mas nem tão perto como a Série A, vejo o Sport como provavelmente campeão dessa edição. Fazer esse tipo de previsão em um torneio em que nenhum time se destacou tanto sobre os outros pode ser um erro, mas eu apostaria no Sport. E por qual motivo? A força ofensiva.

O Leão da Ilha tem o melhor ataque da Série B com 15 gols marcados. Não é nada tão “UAU”, mas esses quinze gols poderiam ser bem mais se o time aproveitasse melhor as oportunidades que cria e também se mantivesse a mesma pegada até marcar o primeiro gol.

Com a tabela do jeito que está, a pressão do Sport em busca de resultados vai se tornando maior. Em jogos como esse, contra o Brasil de Pelotas que não tem tradição no cenário nacional como o Sport, obviamente o time de Recife tem obrigação de vencer.

Em todos os jogos do Brasil fora de casa eles sofreram gols, nas derrotas por 1-0 para Londrina e Figueirense, e nas vitórias por 2-1 para o Guarani e 3-2 sobre o Botafogo-SP. As vitórias chamam atenção porque o Brasil atacou o adversário, não “achou” os gols.

Esse comportamento do Brasil vai se repetir no Recife, pois vem dando certo. Então assim eu espero que aqui tenhamos um jogo aberto e com gols.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMO PALPITES[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]