Sport x Atlético GO – 23/11

Sport e Atlético-GO se enfrentam nesta segunda-feira, 23 de Novembro, pela vigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro 2020/21.

20h00 (Horário de Brasília)

PALPITE

Sport 0.0 Handicap Asiático @ 1.900 na Bet365

R$200 EM BÔNUS

R$200 BÔNUS

PROGNÓSTICO

O Sport com 25 pontos está somente 1 ponto a frente do Atlético GO, que está em décimo sétimo e dentro da zona de rebaixamento. Isso significa que o sinal de alerta está ligado para ambos.

Os oddsmakers colocam este jogo como pick’em porque o Sport tem uma série de desfalques por devido a um surto de covid no elenco. A ausência mais sentida será a do técnico Jair Ventura.

O Sport tem somente uma vitória nos últimos seis jogos de Brasileirão. Essa vitória aconteceu contra o Athletico PR, num 1-0. Naquele dia o Sport produziu 1.77 xGF e concedeu 0.65 xGA. Mas no jogo seguinte e em casa, uma derrota para o Vasco por 2-0, numa partida em que concederam 1.93 xGA e produziam não mais que 1.0 xGF.

A produção ofensiva do Sport como mandante tem uma média de 1.45 xGF com Jair Ventura como treinador e acredito que esse número se manterá alto pelo menos neste duelo.

O time de Goiânia não vence há sete partidas se somarmos jogos de Brasileirão e de Copa do Brasil. A última vitória do Atlético GO foi no último 14/10, contra o Santos e na Vila Belmiro. Naquele dia o Atlético era ainda comandado por Vagner Mancini.

A produção ofensiva do Atlético GO se tornou simplesmente pífia desde a saída de Mancini e na defesa estão concedendo em média 1.65 xGA.

Devido a este jogo ser uma pick’em, minha aposta será no Sport, porque esperava e ainda espero algo como -0.25 para eles.