Senegal x Tunísia – 14/07

Senegal x Tunísia
14/07 – 13h00 (Horário de Brasília)
Liga das Nações Africanas

PALPITE

Vitória de Senegal @ 2,000 na MICBET

PROGNÓSTICO

Ambos chegaram até as semifinais de maneiras muito diferentes. É difícil pensar que a Tunísia não venceu nenhuma partida no período normal até golear Madagascar nas quartas-de-final por 3-0. Já Senegal, em contraste, teve um trabalho mais duro para eliminar Benin, mas eles fizeram progressos ao longo do torneio.

Essas duas seleções, mais Senegal e Argélia, representam um torneio em que nenhum país se destacou como um legítimo favorito. Este ainda é um torneio aberto, em que é difícil apontar uma seleção para vencer.

Mas Senegal é a única seleção que ainda não ganhou a AFCON das quatro seleções que faltam. A Nigéria venceu três vezes, enquanto Argélia e Tunísia ganharam uma vez.

Embora eu diga que não há um grande favorito para ganhar o título, minha aposta é na seleção de Senegal. Com Sadio Mane eles possuem um jogador top de nível mundial, alguém que é um dos artilheiros, apesar de já ter perdido duas penalidades.

O time senegalês não tem nenhum lesionado ou preocupações com suspensos, então se espera que o time que entrará em campo neste domingo seja o melhor possível. O goleiro Edouard Mendy sofreu uma lesão na abertura do torneio e foi substituído Alfred Gomis.

Os resultados da Tunísia foram ruins até a vitória por 3-0 sobre Madagascar, eles haviam empatado os três jogos anteriores, e contra Senegal vão enfrentar o time mais difícil até agora.

Algo que me faz gostar de Senegal é que eles jogaram na quarta, enquanto que a Tunísia jogou na quinta. Esse um dia a mais para descansar é um fator que não pode ser ignorado em um torneio tão competitivo como este.

Gosto de Senegal também porque eles mostraram progresso, em todos os setores do campo.

ÚLTIMO PALPITES

Última atualização