Senegal x Tunísia – 14/07

Senegal x Tunísia
14/07 – 13h00 (Horário de Brasília)
Liga das Nações Africanas

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

Vitória de Senegal @ 2,000 na MICBET

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

Ambos chegaram até as semifinais de maneiras muito diferentes. É difícil pensar que a Tunísia não venceu nenhuma partida no período normal até golear Madagascar nas quartas-de-final por 3-0. Já Senegal, em contraste, teve um trabalho mais duro para eliminar Benin, mas eles fizeram progressos ao longo do torneio.

Essas duas seleções, mais Senegal e Argélia, representam um torneio em que nenhum país se destacou como um legítimo favorito. Este ainda é um torneio aberto, em que é difícil apontar uma seleção para vencer.

Mas Senegal é a única seleção que ainda não ganhou a AFCON das quatro seleções que faltam. A Nigéria venceu três vezes, enquanto Argélia e Tunísia ganharam uma vez.

Embora eu diga que não há um grande favorito para ganhar o título, minha aposta é na seleção de Senegal. Com Sadio Mane eles possuem um jogador top de nível mundial, alguém que é um dos artilheiros, apesar de já ter perdido duas penalidades.

O time senegalês não tem nenhum lesionado ou preocupações com suspensos, então se espera que o time que entrará em campo neste domingo seja o melhor possível. O goleiro Edouard Mendy sofreu uma lesão na abertura do torneio e foi substituído Alfred Gomis.

Os resultados da Tunísia foram ruins até a vitória por 3-0 sobre Madagascar, eles haviam empatado os três jogos anteriores, e contra Senegal vão enfrentar o time mais difícil até agora.

Algo que me faz gostar de Senegal é que eles jogaram na quarta, enquanto que a Tunísia jogou na quinta. Esse um dia a mais para descansar é um fator que não pode ser ignorado em um torneio tão competitivo como este.

Gosto de Senegal também porque eles mostraram progresso, em todos os setores do campo.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMO PALPITES[/st_section_color] [pt_view id=”9415561u8p”]